X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2020 às 10:30 | Atualizada em 01/04/2020 às 10:45

No Jornal Nacional, William Bonner comenta recorde de votação no BBB20 e fãs brincam: Até o Bonner votou

O jornalista comentou que teve tanto voto no paredão, que era como se a Índia inteira estivesse votando!

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A noite da última terça-feira, dia 31, foi intensa no BBB20! Em um paredão disputadíssimo, Felipe Prior foi o eliminado da semana, com 56,73% dos votos do público. Manu Gavassi, que estava disputando a permanência na casa, ganhou 42,51%, e Mari Gonzalez, apenas 0,76%. O assunto não só ganhou as redes sociais, com diversos famosos torcendo para cada participante, como também o Jornal Nacional!

Pois é, durante a edição, que veio antes do paredão, William Bonner chegou a comentar o recorde de votação com sua colega de bancada, Renata Vasconcellos:

- Em seguida, o BBB, em noite de paredão, e com recorde histórico. O número de votos passou de um bilhão e 400 milhões de votos. É mais ou menos assim: a Índia inteira votando no Big Brother e ainda sobra voto. Não é pouco, não!, disse.

Os fãs logo brincaram:

Até o William Bonner votou no intervalo.

400 milhões foi só eu!

Se isso aqui não é o auge, eu realmente não sei o que é.

Vale citar que as duas torcidas mais intensas eram as de Pior e Manu - a disputa até mesmo atingiu Bruna Marquezine e Neymar Jr.!

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

#bbb20 #bbb2020 #bbb

Uma publicação compartilhada por Lucaspintoferreira (@lucaspintoferreira) em

A seguir, veja o que rolou na casa logo após a eliminação de Prior:


Flayslane, por sua vez, já está conformada que irá para o próximo paredão: -Só de saber que no próximo Paredão eu quase estou... Uma dor constante, né?,disse para Mari.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.