X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2020 às 16:33 | Atualizada em 01/04/2020 às 16:43

Made in Japão vai para sábados e versão especial de Apocalipse substitui Amor Sem Igual na RecordTV por conta do coronavírus

Mais mudanças na TV aberta causadas pela pandemia

Da Redação

Divulgação

Mais mudanças de grade em uma grande emissora por conta da pandemia de coronavírus: a RecordTV mudou a data do reality Made in Japão, que ia ao ar dentro do Domingo Show de Sabrina Sato. 

O game show irá ao ar aos sábados, às 22h15, a partir de maio. No lugar do dominical vai ao ar o Cine Maior.

Em comunicado, a Record explica:

A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavirus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde.

Já a novela Amor Sem Igual fica no ar mais algumas semanas, e, dia 21 de abril, entra em pausa e dá lugar a uma versão especial de Apocalipse, de 2018. 


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.