X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2020 às 16:50 | Atualizada em 03/04/2020 às 17:35

Torcendo para Babu, Susana Vieira detona mulheres do BBB: - São todas más

A atriz chamou o programa de bagaceiro e diz que adora Flayslane

Da Redação

Divulgação

Susana Vieira não tem papas na língua!

A atriz participou de uma live, recurso que tem sido bastante utilizado durante o isolamento social por conta do novo coronavírus, e deu sua opinião sobre um dos assuntos mais quentes do momento: o BBB 20.

Na noite da última quinta-feira, dia 2, a morena conversou com o blogueiro Hugo Gloss e disse o que achava dos participantes da atração.

- [As mulheres] são todas más! Más! Com exceção daquela que ficou, a Mari.

Ao ser questionada se, na verdade, estava se referindo à Manu Gavassi, Susana rebateu:

- Que Manu, o quê! Ela vai com aquele cabelo importado, aquele paletó chiquérrimo, caríssimo. A roupa dela estava divina, mas ela precisa estar nesse programa bagaceiro? Não precisa!

O reality pode até ser bagaceiro, mas ela, que trabalha na mesma emissora que o produz, demonstrou que o acompanha. Na última quarta-feira, dia 1º, Susana fez uma declaração em seu Instagram sobre a saída de Felipe Prior:

Meu lindo Felipe Prior, vai ser feliz na vida! Triste com sua saída! Babu, você é nosso brasileiro autêntico, você vai levar esse dinheiro para casa, escreveu.

Ainda na transmissão ao vivo, a famosa contou que gosta de Flayslane.

- Todo mundo que vai toda hora para o paredão é quem merece ganhar. Sinal de que a casa está sempre com inveja. Vai o Babu, vai o Prior e vai a Flay. Eu adoro ela porque está ali de verdade, justificou.

Os internautas não gostaram nada das declarações e expuseram suas críticas:

Susana Vieira é conhecida pela arrogância e prepotência, não esperava menos, escreveu um fã do BBB.

Ela é ótima atriz e blá blá blá, mas noção não existe ali faz tempo, comentou outra.

Veja, a seguir, outros participantes do programa que despertaram os sentimentos dos telespectadores.


Já o favoritismo de Daniel durou bem pouco. O gaúcho foi votado pelo público para entrar no BBB20 após participar da Casa de Vidro, e logo que chegou já disse que acreditava em Marcela e confirmou para as mulheres o teste de fidelidade armado pelos brothers. No entanto, logo os telespectadores conheceram outro lado de Daniel: o ator não conseguia seguir as regras do reality, vivia perdendo estalecas e muitas vezes tinha um comportamento considerado infantil pelo público. Além disso, o romance com Marcela não agradou e algumas críticas ao Babu também não pegaram muito bem, o que fez com que ele fosse eliminado com 80% dos votos em um paredão triplo. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.