
Felipe Prior, do BBB20 nega acusações de violência sexual: Sou inocente
Ele disse ainda, através de assessoria, que irá tomar medidas necessárias conta os que investem contra sua civilidade
04/Abr/2020
Da Redação
Felipe Prior, último eliminado do BBB20, negou todas as acusações de estupro e tentativa, em um vídeo publicado em seu Instagram. O vídeo em que ele negou as acusações foi postado horas depois de supostos relatos de violência sexual que ele teria cometido tomaram conta das redes sociais, pouco após a publicação de uma reportagem da revista Marie Claire com detalhes das supostas agressões.
Eu estou muito chateado. Desconheço os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. Estou muito chateado. Mesmo. O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências. Eu também gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passando está me deixando mais forte. E é isso que importante pra mim. Minha consciência está tranquila, diz ele no vídeo, em que está visivelmente nervoso.
Uma nota também foi publicada por seus advogados e diz, em um trecho:
Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade.
Na última sexta-feira, dia 3, a revista Marie Claire publicou o suposto relato de três mulheres que afirmam serem vítimas de violências sexuais cometidas do arquiteto.
Confira, abaixo, como celebridades reagiram às acusações contra Prior:
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira