X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2020 às 12:00 | Atualizada em 06/04/2020 às 12:06

BBB20: Manu Gavassi convida Ivy para ir em sua casa e Bruna Marquezine reprova: Ou vai ela ou vou eu

Fernanda Paes Leme compartilha da mesma opinião que a amiga!

Da Redação

Divulgação

Eita! Bruna Marquezine já mostrou que é a fã número um de Big Brother Brasil. Uma de suas melhores amigas, Manu Gavassi, está confinada no programa e, com isso, a atriz tem acompanhado todos os passos da amiga no reality show, inclusive organizando mutirões de votação por meio das redes sociais!

Por assistir bastante ao BBB20, Bruna tem opiniões formadas sobre alguns dos participantes na casa, inclusive de Ivy. Por isso, ela não gostou nem um pouco quando Manu, após votar em Ivy na noite do último domingo, dia 5, disse que iria chamar a sister para ir na sua casa, quando o jogo acabar.

Uma pessoa, no Twitter, pediu para Bruna:

Não deixa a Manu levar a Ivy pra tomar vinho no tapete da sala da casa dela, não!

E a ex de Neymar Jr. respondeu:

Hahahah ou vai ela ou vou eu.

Quem também compartilha dessa mesma opinião é Fernanda Paes Leme!

Uma pessoa postou:

Eu não vou na casa da Manu quando a Ivy estiver lá, não.

E Fernanda disse:

Hahahahaha nem eu.

Lembrando que, após a saída de Gabi Martins, Babu, Flayslane e Marcela estão disputando a próxima berlinda. A seguir, veja o que aconteceu na casa logo após essa nova formação:


Ela também conversou com Marcela sobre o bate-papo dos dois: -Tive uma conversa com Babu que não levou a lugar nenhum, acho que ele ficou mais nervoso. "Ele não aceita isso, fala que eu não dei oportunidade para ele. Tudo bem, o que a gente pode fazer?'. Aqui a gente tem que votar nas pessoas mesmo. Parece que eu fico deixando ele excluído, mas amiga, eu não gostei das atitudes que ele teve de gritar aqui dentro, eu tenho o direito de não ter gostado. Marcela responde que sabe que a amiga tentou conversar e acertar as coisas: -"Eu não conseguia nem ter troca mais com ele. Agora que o Prior saiu que eu consegui voltar a conversar com Babu. Você tentou, teve a sua conversa, respeita, às vezes o momento de conversar não é agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada