X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2020 às 13:00 | Atualizada em 01/04/2020 às 12:59

Médium prevê que Bruna Marquezine e Neymar Jr. irão retomar o relacionamento: - Vão ter um filho

Robério de Ogum, em entrevista para Luciana Gimenez, ainda falou sobre a morte de Gugu Liberato

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 31, Robério de Ogum foi o entrevistado da vez no Luciana By Night, programa da RedeTV!. Em conversa com Luciana Gimenez, o médium falou sobre algumas previsões que teria acertado e, de quebra, deu alguns detalhes sobre a vida de diversas celebridades, como por exemplo, Bruna Marquezine e Neymar Jr.! 

- Ele sofre e ela sofre. Eles se gostam, é um amor de alma. É um amor trazido de outras vidas. Eu continuo com a minha previsão de que eles voltam e vão ter um filho, afirmou Robério.

Além disso, Luciana também opinou:

- Eu acho também, eu acho que eles voltam. 

Em outro assunto mais sério, o médium falou sobre a morte de Gugu Liberato. O apresentador morreu após sofrer uma queda em sua casa, nos Estados Unidos, em novembro de 2019:

- Eu tentei buscar uma visão: por que que aconteceu? Você não consegue encontrar uma explicação no plano espiritual. Tinha chegado a hora. Era o momento. Não foi um acidente. Lógico que foi o chocante o jeito que ele caiu. E não explica: por que ele foi consertar algo? Porque tinha chegado a hora. Tinha que ser daquele jeito. E tinha que ser daquela maneira. Deus estava chamando ele. 

Ele ainda continua:

- Quando você vai buscar espiritualmente: foi um acidente? O espiritual diz: não. O que foi? Era o momento dele, o karma dele e tinha chegado naquele instante. 

Por fim, esclarece:

- Ele tá bem, ele tá em paz. A única coisa que ele está triste é de pessoas estarem usando o nome dele através da espiritualidade. Dizendo que ele está se comunicando com o plano terra, que ele está mandando mensagem, que ele está psicografando. Nada isso é verdade.

Eita!

A seguir, relembre a polêmica familiar em relação à herança deixada por Gugu:


No dia 02 de junho, Thiago Salvático desiste de brigar pela herança do suposto companheiro, Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão foi tomada por motivos pessoais e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência do chef de cozinha. O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, foi procurado pelo ESTRELANDO e emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto: Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.