X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2020 às 13:00 | Atualizada em 01/04/2020 às 12:59

Médium prevê que Bruna Marquezine e Neymar Jr. irão retomar o relacionamento: - Vão ter um filho

Robério de Ogum, em entrevista para Luciana Gimenez, ainda falou sobre a morte de Gugu Liberato

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 31, Robério de Ogum foi o entrevistado da vez no Luciana By Night, programa da RedeTV!. Em conversa com Luciana Gimenez, o médium falou sobre algumas previsões que teria acertado e, de quebra, deu alguns detalhes sobre a vida de diversas celebridades, como por exemplo, Bruna Marquezine e Neymar Jr.! 

- Ele sofre e ela sofre. Eles se gostam, é um amor de alma. É um amor trazido de outras vidas. Eu continuo com a minha previsão de que eles voltam e vão ter um filho, afirmou Robério.

Além disso, Luciana também opinou:

- Eu acho também, eu acho que eles voltam. 

Em outro assunto mais sério, o médium falou sobre a morte de Gugu Liberato. O apresentador morreu após sofrer uma queda em sua casa, nos Estados Unidos, em novembro de 2019:

- Eu tentei buscar uma visão: por que que aconteceu? Você não consegue encontrar uma explicação no plano espiritual. Tinha chegado a hora. Era o momento. Não foi um acidente. Lógico que foi o chocante o jeito que ele caiu. E não explica: por que ele foi consertar algo? Porque tinha chegado a hora. Tinha que ser daquele jeito. E tinha que ser daquela maneira. Deus estava chamando ele. 

Ele ainda continua:

- Quando você vai buscar espiritualmente: foi um acidente? O espiritual diz: não. O que foi? Era o momento dele, o karma dele e tinha chegado naquele instante. 

Por fim, esclarece:

- Ele tá bem, ele tá em paz. A única coisa que ele está triste é de pessoas estarem usando o nome dele através da espiritualidade. Dizendo que ele está se comunicando com o plano terra, que ele está mandando mensagem, que ele está psicografando. Nada isso é verdade.

Eita!

A seguir, relembre a polêmica familiar em relação à herança deixada por Gugu:


Apesar disso, advogados apresentaram à justiça um documento assinado por Rose em que ela afirma ser solteira, segundo o jornal Extra. Além disso, ela teria reconhecido que ela e Gugu estavam ligados tão e somente como pais e, portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos. Capaz de colocar um ponto final na história do reconhecimento pela união estável, foi encontrado também um acordo assinado por Rose em 25 de março de 2011 que diz que ambos seriam amigos e unidos apenas na condição de pais dos filhos. Nelson Wilians afirmou que o documento foi assinado em que Rose estava internada por conta da depressão, e que nenhum dos papéis teria qualquer valor legal. Cinco meses após a morte do apresentador, a médica e seu irão, Gianfrancesco Di Matteo decidiram deixar os Estados Unidos e voltar para São Paulo - ainda segundo o Extra, a notícia foi dada pelo empresário por meio de um post no Instagram em que ele diz estar no início de uma nova etapa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.