X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2020 às 18:46 | Atualizada em 08/04/2020 às 19:14

Angelina Jolie será uma espécie de tutora de Meghan Markle, diz jornal

Segundo fonte, Meghan quer que Angelina a ajude na vida fora da realeza

Da Redação

Montagem - Diuvlgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Meghan Markle e o príncipe Harry se mudaram para Los Angeles, cidade na Califórnia, nos Estados Unidos, entre o final do mês de março e o começo de abril. Segundo o site Mirror Online, a mãe de Archie sempre admirou a capacidade de Angelina Jolie de conseguir se envolver com causas humanitárias, cuidar dos filhos e continuar atuando - tudo ao mesmo tempo -, e parece que a ex-estrela de Suits procurou a protagonista de Malévola para ajudá-la em sua vida fora da realeza. 

De acordo com uma fonte contatada pelo jornal britânico, Meghan tem muito respeito por Angelina e por tudo o que ela conquistou em sua vida pessoal e profissional:

- Seu trabalho por causas importantes e a ONU falam por si só, mas Meghan fica impressionada com a forma como Angelina conseguiu equilibrar isso com uma carreira próspera nas bilheterias e na criação de seis filhos.

A fonte afirmou, ainda, que a admiração não parte só da duquesa, mas que Jolie também está disposta a cultivar uma relação:

- Angelina está procurando por uma amiga em Los Angeles há muito tempo. Parece que Meghan é, de longe, a melhor opção.

Veja, abaixo, 13 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida igual à princesa Diana:


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.