X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2020 às 16:42 | Atualizada em 09/04/2020 às 16:42

Em conversa com a filha, Patricia Abravanel, Íris Abravanel diz que Silvio Santos soltou a franga e entrega: - Já brigamos judicialmente

Patricia estreou o seu canal do YouTube em grande estilo

Da Redação

Divulgação

Patricia Abravanel estreou o seu canal no YouTube com grande estilo e, como primeira convidada, chamou sua mãe, Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos. Geralmente discreta, a autora de novelas abriu o jogo sobre diversos assuntos começando, por exemplo, a falar sobre maturidade e velhice:

- O que eu acho que a maturidade, quando a gente aceita envelhecer, traz muitas coisas boas. Não liga mais pra picuinha, para coisas pequenas. Eu quero envelhecer muito porque quero viver bastante. Viver bem é aceitar a idade, as rugas, que isso não tem jeito. Quero ficar bem velhinha e bem ativa.

Em seguida, Patricia relembra a época em que todas as filhas ainda moravam na mesma casa:

- Minha mãe é daquelas que fazia piquenique no jardim, superpresente. Aí a casa ficou sem ninguém quando todo mundo casou. E minha mãe decidiu escrever novela. Nem a gente acreditou.

E Íris acrescenta:

- Elas não queriam que eu fizesse. Me queriam só para elas. Tive mais ou menos a síndrome do ninho vazio. Minha casa vivia cheia. Eu queria ajudar a fazer alguma coisa de alguma maneira e falei que podia escrever novelas, e o Silvio falou ok. Eu sempre escrevi bem. Até para falar com ele [Silvio], que nunca escuta nada, entra por um ouvido e sai pelo outro, eu mandava cartas. Cartas de amor também. E até nos capítulos mandava alguns recados para ele ler.

A apresentadora quis saber da mãe se ela se incomodava de ver o marido rodeado de mulheres mais bonitas, jovens e famosas:

- O marido ficava comigo porque queria. Se ele tava comigo era porque me amava e me ama até hoje. Ele não precisava ficar comigo. Ele podia ir embora a hora que quisesse. Ele sempre foi rodeado de mulheres lindas. E hoje não dá para competir com mulheres mais novas. Existem outras coisas. Está comigo porque quer. E podem tirar o olho porque este está conquistado!

Íris ainda continua:

- Ele tá mais saidinho hoje. Agora soltou a franga de vez. Lembro que tinha uma jurada que ele sempre dava selinho. Acho que foi o Silvio que inventou o selinho.

Patricia, então, repreende e admite:

- Eu não teria maturidade pra isso. Essa coisa que ele hoje se soltou total, às vezes eu digo: calma, que tá um pouco demais.

Mas Íris ainda entrega:

- Isso não quer dizer que a gente não briga. A gente já dividiu a casa para que ele ficasse num canto e outro no outro canto. Acho que ele tinha medo que eu desistisse e fosse embora. Já pensei em desistir, claro. Brigamos, até judicialmente. Foi uma espécie de lavação de roupa suja.

Eita!

Assista ao vídeo completo logo abaixo:


A seguir, conheça todas as mulheres que fazem parte da vida de Silvio Santos!


Por fim, não podemos deixar de citar Maisa Silva! Aos seis anos de idade, ela apresentou o Bom Dia & Cia. Ela passou a ficar mais famosa por causa de suas respostas ousadas ao apresentador, que a convidava para participar de um segmento do Programa do Silvio Santos. Também atriz, ela fez parte do elenco de Carrossel e de Carinha de Anjo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.