X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2020 às 07:53 | Atualizada em 10/04/2020 às 08:14

Ivy derrota Mari e é nova líder do BBB20 - mas internautas pedem revisão da prova

Flayslane teria sido eliminada injustamente - segundo internautas, que fizeram assunto ser um dos mais comentados da madrugada

Da Redação

Divulgação

Oito horas depois do começo da prova de resistência, da qual Rafa foi a primeira eliminada, Ivy foi consagrada a nova líder do BBB20 - deixando Mari para trás. A morena comemorou o feito pulando na piscina, no começo dessa sexta-feira, dia 10.

Antes de Mari, foram eliminados Manu, Thelma, Flay, Babu e Gizelly.

Acontece que, na internet, a disputa vem causando discórdia. Flayslane, quarta eliminada da prova, teria, segundo os internautas, batido no botão - que deveria ser apertado quando aparecesse o nome do patrocinador na tela - antes de Thelma, e mesmo assim, sido eliminada...

Manipulação ou erro técnico, dizia um post no Twitter, onde o assunto foi um dos mais comentados da madrugada, ao lado de pedidos de revisão da prova.

Vem paredão aí

Ivy parece ter ouvido as mensagens de participantes como Manu, e mudado de estratégia, já que, em conversa com Gizelly, afirmou que, após ter votado em Babu até agora, não sabe se irá indicá-lo ao paredão. A modelo está imune.

Confira, abaixo, cliques divertidos de como seriam os participantes se fosse de outro gênero:



Babu Santana ficou maravilhoso como mulher, né? Nós amamos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada