X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2020 às 09:29 | Atualizada em 11/04/2020 às 09:45

Após alfinetadas sobre pensão, Pedro Scooby canta Supera e compartilha mensagem com críticas à Luana Piovani

O surfista respondeu ao desabafo da apresentadora, que afirmou em seus Stories que a pensão dada por Scooby não era o suficiente

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luana Piovani fez um desabafo em seus Stories do Instagram sobre a pensão que seus filhos recebem. De acordo com ela, o valor de mil e 800 reais por mês por criança não era o suficiente, e para justificar seu argumento, afirmou que o aluguel de sua casa em Portugal, dividido por cinco, dava mais do que isso. Ela ainda fez uma reflexão sobre homens insensíveis e ignorantes, dizendo ainda que sentia empatia pelas mães que criavam os seus filhos sem o auxílio do pai das crianças. Todas essas críticas, claro, eram direcionadas a Pedro Scooby, com quem a atriz foi casada até 2019 e com quem tem três filhos: Dom, de oito anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco anos.

Scooby, então, resolveu falar sobre o assunto em seu perfil do Instagram. Primeiro, nos Stories, o surfista apareceu cantando a música Supera, da cantora sertaneja Marília Mendonça, dando ênfase na palavra supera. O trecho que ele apareceu dublando na rede social foi o seguinte:

O que você está passando, eu já passei e eu sobrevivi. / Se ele não te quer, supera. / Se ele não te quer, supera.

Depois, o atleta compartilhou uma mensagem recheada de críticas à ex. O comentário foi feito por uma fã de Scooby em uma de suas postagens recentes, e afirma que o dinheiro dado pelo surfista é coerente com o custo de vida em Portugal, onde Piovani mora atualmente.

É isso aí. Sou mãe, sou tuga [abreviação de portuga, para se referir aos portugueses] e 330 euros por filho por mês é bem confortável em Portugal. Só para ter uma ideia, 330 euros é metade do salário mínimo. O que o pai tem a ver com o valor do aluguel da casa? Estou achando muito baixa a mensagem dela... Como se fosse um valor miserável... Em Portugal a média da pensão para filho deve ser uns 150 euros... Reclama do quê?

E aí, qual a sua opinião sobre essa história? Abaixo, relembre outras alfinetadas entre Luana Piovani e Pedro Scooby:


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.