X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2020 às 12:03 | Atualizada em 11/04/2020 às 13:20

Fábio Assunção vai ter que dar explicações à justiça por agredir convidados em festa há três anos

O ator ainda está sendo acusado de desacatar policiais em Pernambuco

Da Redação

Divulgação

Fábio Assunção pode estar em uma nova fase, mais tranquila e livre de confusões, mas ainda sofre as consequências por seus dias de farra.

O ator está sendo julgado pelos crimes de dano ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. O caso ocorreu na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, no dia 24 de junho de 2017.

Durante uma festa no Pátio de Eventos, o artista se envolveu em uma briga, e quando a polícia chegou, ele demonstrava sinais de agressividade e embriaguez.

Ao ser levado para a delegacia, Fábio apresentou resistência e chegou a quebrar o vidro traseiro da viatura da Polícia Militar.

Após ter sido ouvido, o intérprete de Arthur em Totalmente Demais foi liberado quando pagou o valor de 9.370 reais, segundo o jornal O Dia.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, a denúncia do processo foi aceita no último dia 2 de abril e Fábio tem dez dias para prestar os esclarecimentos.

Na época, o pai de Ella, após as imagens de sua prisão viralizarem, ele publicou um pedido de desculpas em seu perfil no Instagram:

Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então, fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle, escreveu.

E continuou com as explicações:

Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita — o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo.

O documentário a que o ator se refere é Eu Sonho para Você Ver, da cineasta Pally Siqueira.

Confira abaixo outros famosos que foram fichados pela polícia.


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.