X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2020 às 12:00 | Atualizada em 11/04/2020 às 13:15

Juliana Paiva relembra do pai com reprise de Totalmente demais: - Tem um gosto de homenagem

A atriz, que perdeu o pai há sete meses, lembra de como foi difícil retomar o trabalho

Da Redação

Divulgação

Por vezes, algumas relações dos personagens de televisão existem também na vida dos atores. É o caso de Juliana Paiva que, assim como suas personagens Luna (Salve-se quem puder) e Cassandra (Totalmente Demais), tinha uma relação muito próxima com seu pai, Gilmar dos Santos.

Gilmar faleceu em setembro de 2019, aos 64 anos de idade, vítima de um infarto.

A atriz relatou ao jornal Extra como foi difícil retomar o trabalho logo após a perda do pai, mas afirma que a novela acabou ajudando-a a superar a situação:

- Quando tudo aconteceu, eu estava na preparação para Luna. Achei que não ia voltar. Pensei: Não tenho condições. Como vou contar uma história, dar vida a uma personagem se a minha está de cabeça para baixo? Segui muito por amor ao meu pai, porque sei que ele gostaria que a gente estivesse bem, seria uma preocupação extra se eu tivesse parado.

E continuou:

- A novela me ajudou muito. Voltei a trabalhar dez dias depois [da morte dele]. A cabeça só pensava no que tinha acontecido, gravei muito sem dormir. Mas Deus sabe de todas as coisas, e meu pai está orgulhoso também.

Com a reprise de algumas novelas da Globo por conta do coronavírus, entre elas a comédia de 2015 Totalmente Demais, a morena relembrou como o pai gostava da personagem Cassandra. Por conta disso, a reexibição tem um gostinho especial:

- Cassandra era a personagem predileta dele. Então, a volta dela tem um gosto de homenagem.

A seguir, veja tudo sobre a carreira de Juliana! 


Atualmente, Juliana é uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Rede Globo. Na trama, a artista vive Luna, que posteriormente muda sua identidade para Fiona.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.