
Juliana Paiva relembra do pai com reprise de Totalmente demais: - Tem um gosto de homenagem
A atriz, que perdeu o pai há sete meses, lembra de como foi difícil retomar o trabalho
11/Abr/2020
Da Redação
Por vezes, algumas relações dos personagens de televisão existem também na vida dos atores. É o caso de Juliana Paiva que, assim como suas personagens Luna (Salve-se quem puder) e Cassandra (Totalmente Demais), tinha uma relação muito próxima com seu pai, Gilmar dos Santos.
Gilmar faleceu em setembro de 2019, aos 64 anos de idade, vítima de um infarto.
A atriz relatou ao jornal Extra como foi difícil retomar o trabalho logo após a perda do pai, mas afirma que a novela acabou ajudando-a a superar a situação:
- Quando tudo aconteceu, eu estava na preparação para Luna. Achei que não ia voltar. Pensei: Não tenho condições. Como vou contar uma história, dar vida a uma personagem se a minha está de cabeça para baixo? Segui muito por amor ao meu pai, porque sei que ele gostaria que a gente estivesse bem, seria uma preocupação extra se eu tivesse parado.
E continuou:
- A novela me ajudou muito. Voltei a trabalhar dez dias depois [da morte dele]. A cabeça só pensava no que tinha acontecido, gravei muito sem dormir. Mas Deus sabe de todas as coisas, e meu pai está orgulhoso também.
Com a reprise de algumas novelas da Globo por conta do coronavírus, entre elas a comédia de 2015 Totalmente Demais, a morena relembrou como o pai gostava da personagem Cassandra. Por conta disso, a reexibição tem um gostinho especial:
- Cassandra era a personagem predileta dele. Então, a volta dela tem um gosto de homenagem.
A seguir, veja tudo sobre a carreira de Juliana!
-
Liniker chora ao falar com a mãe sobre as indicações ao Grammy: Feliz e grata
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Está rolando? Zac Efron e Nina Dobrev são vistos se divertindo durante passeio de iate
-
Emma Hemming se emociona ao falar sobre sucesso de livro sobre demência de Bruce Willis: [El...
-
Manu Gavassi chegou a duvidar se realmente estava bem após críticas na web
-
Novo amor? José Loreto teria engatado romance com atriz de Vale Tudo, diz jornal
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Alexandre Frota comenta elenco de A Fazenda 17 e destaca Dudu Camargo: Sabe o que está fazendo
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel marcam presença em desfile de Carolina Herrera em Madrid
-
Bruna Biancardi escolhe babás das filhas com Neymar Jr. e exige termo de confidencialidade, diz jornal