Pedro Bial dá palpite sobre quem será o ganhador do BBB20 e elogia Tiago Leifert
O apresentador revelou que está assistindo ao reality pela primeira vez desde que deixou o programa
12/Abr/2020
Da Redação
Opinião de especialista! Em uma conversa com Fábio Porchat por meio de uma live no Instagram na última quinta-feira, dia 9, Pedro Bial revelou que voltou a acompanhar o BBB, e que acha que sabe quem será o vencedor da edição 2020.
O ex-apresentador do programa aposta suas fichas em Babu Santana:
- É difícil dizer, mas está com uma pinta de que é o Babu, né? Imagine, em 20 edições, no Brasil, que é um país majoritariamente negro, seria o primeiro negro a ganhar o Big Brother.
Logo depois, Bial se corrigiu, já que os espectadores lembraram que Gleici Damasceno foi a primeira negra a sair vitoriosa do reality, na edição de 2018.
- Essa não é da minha época e eu esqueci, falha minha. Mas poderá ser o primeiro [homem] negro.
Pedro Bial foi o apresentador da atração, ficando entre os anos 2002 e 2016. Hoje, ele está à frente do Conversa com o Bial.
Durante o bate-papo com Porchat, Pedro contou que está assistindo ao BBB pela primeira vez desde que deixou o reality show, e direcionou elogios ao atual apresentador, Tiago Leifert:
- Estou vendo e estou adorando. Que programa bom, né? Eu adorava, fazia imersão, ficava incomunicável por três meses. O Tiago manda muito bem, apresenta com naturalidade. É um programa de utilidade pública.
A seguir, veja os últimos acontecimentos que rolaram dentro da casa do BBB20:
-
Chitãozinho e Xororó sobem aos palcos pela primeira vez após morte do irmão: - Está lá ...
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Famosos celebram nascimento de filha de Kebbler Toledo e Camila Queiroz
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa







