X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2020 às 16:00 | Atualizada em 13/04/2020 às 16:30

Boninho zoa a esposa, Ana Furtado, e recebe crítica de Rubens Barrichello. Entenda!

O diretor flagrou a apresentadora comemorando a vitória do Brasil na Copa do Mundo... 17 anos depois!

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 12, foi transmitida a final da Copa do Mundo de 2002 - campeonato que consagrou o Brasil pentacampeão em um jogo contra a Alemanha! E Boninho, diretor do BBB, gravou o exato momento em que sua esposa, Ana Furtado, aparece comemorando a vitória... com 17 anos de atraso!

Na legenda, Boninho não deixou de zoar a amada:

Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubens Barrichello! Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão!!!, disse, citando o piloto de fórmula 1 brasileiro, que ganhou fama por quase nunca ganhar corridas ao longo de sua carreira no esporte.

Não demorou, porém, para que o próprio Rubinho demonstrasse chateação com o comentário de Boninho. Ele escreveu o seguinte:

Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo... tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o que queremos passar pra eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou... espero que estejam todos bem.

Eita!

Assista ao vídeo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

A seguir, relembre trocas de farpas entre os famosos:


Não é todo mundo que admira Jennifer Lawrence! Chloe Sevigny, por exemplo, está cansada da artista. Em uma entrevista para a V Magazine, a atriz foi questionada se está preocupada em virar um estereótipo. Chloe admitiu que seu medo é de que as pessoas criem uma personalidade ao invés de enxergar a habilidade em atuar. Para exemplificar, Chloe citou Angelina Jolie, Emma Stone e alfinetou Jennifer Lawrence: - Eu amo quando uma estrela de cinema é estrela de cinema. Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela. Eu não acho que eu possa ser isso, eu não acho que eu tenha carisma. O que deve ser o motivo pelo qual eu não cheguei à outro nível. Eu também gosto de Emma Stone, ela é muito fofa. Jennifer Lawrence eu acho irritante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.