Namorado de Anitta afirma que a cantora não foi a mulher mais bonita com quem ele já ficou na vida, diz colunista
Gabriel David estava em uma live com um amigo e foi detonado pelos fãs da funkeira
13/Abr/2020
Da Redação
Os fãs de Anitta ficaram revoltados com uma afirmação de Gabriel David, o atual namorado da cantora. Ele estava participando de uma live no Instagram junto com o amigo, Biel Maciel, quando disse que a funkeira não foi a mulher mais bonita com quem ele já ficou na vida, segundo informações da colunista Fábia Oliveira.
Os internautas logo se manifestaram:
Eita! Então Anitta não é a mulher mais gata?
Se queimou, Gabriel.
Pô, ela é a mulher mais gata.
A quantidade de críticas foi tão grande que Gabriel e Biel continuaram a live normalmente, mas resolveram bloquear os comentários.
Eita!
A seguir, saiba tudo sobre o namoro dos dois:
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Bra...
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - ...
-
JP, Morena e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Conheça mais sobre Sofia Massafera, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mais longos dos jogadores da Copa do Mundo
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe






