X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2020 às 10:40 | Atualizada em 14/04/2020 às 10:43

Amiga conta que príncipe Harry está achando a vida um pouco desafiadora agora, após se mudar para os Estados Unidos

O ex-membro da família real recentemente se mudou para Los Angeles com a esposa, Meghan Markle, e o filho, Archie Harrison

Da Redação

Divulgação

Príncipe Harry recentemente se mudou para os Estados Unidos com sua esposa, Meghan Markle, e o filho, Archie Harrison. Enquanto procura uma nova casa para morar e pensa em seus novos planos, após deixar oficialmente a família real, o neto de Rainha Elizabeth II tem achado tudo um pouco desafiador, como confidenciou para uma amiga próxima, a Dra. Jane Goodall.

Em entrevista para a Radio Times, segundo informações do The Guardian, a antropóloga revelou que tem conversando com o ruivo:

- Eu não sei como a carreira dele vai ser, mas sim, eu entrei em contato, embora eu ache que ele está achando a vida um pouco desafiadora agora.

Vale citar também que uma fonte havia contado que Harry se sente culpado por estar longe da família.

Os compromissos oficiais pela família real acabaram em 31 de março. O casal estava, na época, vivendo no Canadá, e recentemente escolheu Los Angeles como a nova moradia. Por lá, eles contrataram seguranças que já protegeram famosos como Brad Pitt e Angelina Jolie. Archie, por sua vez, já se adaptou à Califórnia!

A seguir, veja, em 40 fotos, tudo sobre o afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza!


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.