X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2020 às 16:52 | Atualizada em 14/04/2020 às 17:08

Ex affair de Neymar diz ser acusada de extorsão por equipe de ex de Larissa Manoela e rebate: Não preciso de doações

A modelo e cam girl Nayara Macedo disse que Thomaz Costa havia pedido acesso gratuito ao seu conteúdo pago

Da Redação

Divulgação

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, se envolveu em uma polêmica! A modelo e produtora de conteúdo adulto Nayara Macedo, que já se envolveu com famosos como Neymar e Gabriel Medina, veio à público contar que teria sido acusada de extorsão por parte da equipe do ator. 

Tudo teria começado quando Thomaz pediu acesso gratuito ao conteúdo pago que a cam girl produz. Em seguida, sua assessora teria entrado em contato com ela e, entre ofensas, dito que ela havia extorquido o ator, de 19 anos de idade. Por meio de um comunicado liberado por sua assessoria, Nayara se defendeu e disse que a equipe de Thomaz não possuía provas de extorsão: 

Ganho em dólar, ou seja, não preciso de doações para me manter, eu trabalho e muito, só pedi respeito à minha profissão. Ninguém pode acusar alguém sem ter provas, ao contrário da situação que expus, pois eu tenho provas. Agora, quem cala, consente. Estou esperando ele dizer e provar que é mentira o que eu disse. 

Ela também falou sobre as ameaças que estaria recebendo: 

Não adianta me ameaçar, não tenho medo de ameaças, tenho advogado pra isso. Enquanto eu existir, for mulher e trabalhar honestamente eu vou lutar pelos meus direitos e não aceito desrespeito. Não mexe comigo, nem com a minha equipe. Já passou da hora de mulheres pararem de ofender umas às outras baseadas em achismos. Mas se preferir jogar sujo, terão que me engolir. 

Nayara disse, ainda, que a assessora de Thomaz havia questionado se ela queria fama ou dinheiro com essa história, e ela se defendeu: 

Dinheiro não paga meu nome limpo. Já disse e repito, vão ter que suportar a liberdade de uma mulher livre. 

Eita! A seguir, veja algumas mulheres que já foram apontadas como affairs de Neymar:


Outra possível affair de Neymar foi Flávia Pavanelli. Tempos atrás, algumas imagens dos dois se beijando em uma festa de aniversário da Rafaella, irmã do craque, circularam na web, apesar de eles negarem o caso. Tempos depois do suposto romance, a atriz voltou a seguir o craque no Instagram, o que fez com que a internet viesse a baixo. Flávia, no entanto, não está mais disponível, já que atualmente é noiva do empresário Junior Mendonza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.