X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2020 às 12:15 | Atualizada em 15/04/2020 às 12:19

Beth Goulart enaltece Dudu Azevedo, com quem atuou na novela Jesus: Brilhante

A atriz fez a homenagem no dia em que a novela passou a ser reprisada na Record

Da Redação

Divulgação

Por conta da pandemia do novo coronavírus, emissoras logo adiaram gravações de suas atuais produções para proteger apresentadores, atores e equipes, já que a principal recomendação da Organização Mundial da Saúde é priorizar o isolamento social. Por conta disso, a Record, por exemplo, passou a reprisar algumas de suas tramas de maior sucesso, como Jesus!

A novela voltou a ser transmitida na última terça-feira, dia 14, e para celebrar essa volta, Beth Goulart, que vive Miriam, enalteceu a parceria com Dudu Azevedo, que vive Jesus na trama.

Junto com uma foto de uma cena dos dois, a atriz escreveu o seguinte texto:

Gratidão por participar desta novela ao lado de Dudu Azevedo que estava brilhante em sua interpretação. Através de Miriam pude reviver os passos de Jesus aqui na Terra, pude lembrar seus ensinamentos e reviver em meu coração todo seu amor pela humanidade. Agora te convido para rever este trabalho. Vamos nos unir para refletir em palavras positivas e de fé a vida de nosso mestre maior Jesus. A Record reestreia dia 14 de abril às 21h30 a novela Jesus no momento certo para tempos incertos.

Fofa, né?

A seguir, relembre quem é quem na trama religiosa!


Marcos Winter será Herodes Antipas, filho de Herodes, o Grande. Ele irá se separar da esposa para se unir à cunhada, Herodíade, mulher de seu meio irmão Felipe, tornando-se assim padrasto da sobrinha, Salomé, por quem nutre um desejo secreto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.