X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2020 às 16:52 | Atualizada em 05/06/2020 às 17:06

Atriz que participou da novela Jesus decide dar nome de vampiro ao filho; entenda!

Mayana Moura viveu Satanás na novela bíblica

Da Redação

Divulgação

Mayana Moura, que interpretou o personagem Satanás na novela Jesus, da Record TV, está na reta final de sua primeira gravidez! A atriz publicou um vídeo em seu Instagram em que aparece dançando e exibindo o barrigão de nove meses do primeiro filho com o marido, o francês Louis Harang. 

No entanto, o nome que a atriz e o marido escolheram para o baby impressionou muita gente: o menino se chamará Lestat. O nome, de origem francesa, significa raro ou urgência, mas para a maioria das pessoas é conhecido por outro motivo: esse é o nome do personagem principal do filme Entrevista Com o Vampiro, clássico dos anos 1990. No longa inspirado no livro de Anne Rice, quem interpretou Lestat foi Tom Cruise. 

Na legenda do vídeo publicado por Mayana, ela escreveu: 

Dancinha com Lestat, seguido das hashtags Vem Lestat, Tá Quase e Nove Meses. 

Confira o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mayana Harang (@mayanamouraoficial) em

A seguir, veja mais famosas que, assim como Mayana Moura, já ficaram carecas pela arte!


Taís Araújo não ficou careca de verdade, mas se permitiu experimentar o visual para a novela Cobras e Lagartos. Ela era a vilã da trama e sua personagem perdeu os cabelos na história, e Taís aceitou ficar deste jeito para as gravações dessas cenas. Embora não tenha realmente raspado, já é bem significativo adotar o visual temporariamente, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.