Ana Paula Siebert viaja para fazer exame importante da gravidez, mas erra a data: - Gestonta
A esposa de Roberto Justus, no fim, conseguiu fazer o exame!
16/Abr/2020
Da Redação
Ana Paula Siebert, que está na reta final de sua primeira gravidez, relatou por meio de seu Stories que veio para São Paulo só para fazer um exame, mas acabou errando a data! A esposa de Roberto Justus, que está no interior ao lado do amado durante a quarentena, relatou o caso e se definiu como gestonta:
- Acabei de chegar em casa, em São Paulo. A gente veio para cá porque hoje é um dia muito importante. Hoje eu tenho um exame pra fazer da Vicky, do coraçãozinho dela. Na verdade, a gente já deveria ter feito. Mas, por conta da quarentena, a gente foi postergando. Mas agora eu tenho que fazer, já passou do prazo, então a gente veio. Eu amo, eu adoro acordar em dias que eu vou ver ela. Eu brinco que são os meus melhores dias, bom demais. E hoje é aquele ultrassom 3D, que a gente vê tudo certinho. Eu não vejo a hora de fazer. Eu fico muito ansiosa, eu mal durmo à noite.
Alguns minutos depois, ela voltou para a rede social e disse:
- Vocês acham que eu estou gestonta? Sim ou não? Eu marquei um exame para quinta-feira, e hoje é quinta-feira. Só que eu esqueci de olhar a data do exame, que eu vim pra São Paulo fazer, e é na próxima quinta. Aí eu liguei desesperada para o laboratório. Falei: gente, pelo amor de Deus eu vim do interior só para fazer esse exame, eu preciso fazer hoje! E aí eles conseguiram marcar para mais tarde. A médica vai fazer hora extra para a gestonta aqui, que erra a data do exame e vem no dia errado, mas vai dar certo.
Pelo menos ela conseguiu fazer o exame, não é mesmo?
Logo abaixo, veja tudo o que já sabemos sobre a gestação dela!
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Nora de Gilberto Gil, Mãeana revela como lida com futuro dos filhos e diz que não quer pres...
-
Esperto demais! Cachorrinho foge do castigo em grande estilo e diverte a web
-
Neymar Jr. compartilha reflexão sobre recuperação e foco: Tudo passa
-
Com Avenida Brasil 2 confirmada, veja como está o elenco da primeira novela nos dias de hoje
-
Fabiana Justus completa 40 anos de idade e recebe chuva de carinho da família: Mulher tão especial e maravilhosa
-
Atriz de As Branquelas, Busy Philipps atualiza estado de saúde seis meses após cirurgia de retirada de tumor cerebral
-
Nora de Gilberto Gil, Mãeana revela como lida com futuro dos filhos e diz que não quer pressioná-los: - Vão ser o que quiserem
-
Spice Girls voltou? Grupo dá indícios de que pode retornar aos palcos
-
Neymar Jr. compartilha reflexão sobre recuperação e foco: Tudo passa
















