X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2020 às 16:15 | Atualizada em 17/04/2020 às 16:26

Alice Braga fala sobre a rotina da quarentena ao lado da namorada, Bianca Comparato: - Ela cozinha melhor do que eu!

A atriz mora nos Estados Unidos e tem curtido bastante a companhia da amada durante a pandemia

Da Redação

Montagem-Divulgação

Alice Braga participou de uma entrevista para o Canal Brasil e revelou como está a sua rotina na quarentena! A atriz, que mora nos Estados Unidos, citou que tem se arriscado na cozinha, feito bolos com frequência, lendo roteiros e livros, além de assistir a muitos filmes. Além disso, está curtindo a companhia de Bianca Comparato, com quem vive um discreto relacionamento há três anos:

- A Bianca está aqui, graças a Deus. Ela cozinha melhor do que eu! A gente troca muito sobre filme, sobre livro. Tenho uma dica: se você está com alguém em casa, olhe o outro, escute o outro, isso é muito importante porque um dia você vai estar pior, ela te ajuda e vice-versa.

A atriz ainda falou sobre Eduardo & Mônica, filme que teria a sua estreia em junho, mas por causa do coronavírus, deve chegar aos cinemas apenas em outubro:

- O filme é lindo, chorei horrores quando assisti ao lado do Gabriel Leone, que se tornou um amigo muito especial. O filme é uma leitura da música que atravessou gerações. Pensei que esse papel não seria para mim porque a Mônica é bem mais jovem do que eu e o Eduardo mais novo do que o Gabriel [Leone], mas acabou dando tudo certo.

Outro filme seu que foi adiado é Os Novos Mutantes:

- Sempre gostei muito de X-Men, minha mãe também. Adorei o convite porque o filme fala sobre autoaceitação, entender quem você é e seu lugar no mundo. Foi diferente de tudo o que eu já tinha feito. Estou angustiada, louca para estrear, mas tive a sorte de assistir com o elenco.

A seguir, veja mais famosos que estão em quarentena:


Taylor Swift foi outra que fez um apelo aos seus fãs. Nos Stories, a cantora escreveu: Gente. Eu sigo vocês online e eu os amo tanto que preciso expressar a minha preocupação de que as coisas não estão sendo levadas a sério no momento. Estou vendo muitos encontros, saídas e festas ainda acontecendo. Agora é a hora de cancelar planos, na verdade, realmente se isolar o máximo que você puder, e não assuma que, só por você não estar doente, você não possa transmitir algo para alguém mais velho ou vulnerável a isso. É uma época bem assustadora mas realmente precisamos fazer sacrifícios sociais agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.