X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2020 às 08:44 | Atualizada em 17/04/2020 às 09:13

Ator e cantor Micael mostra situação real da vida de Babu Santana e desabafa: Cada lágrima carrega muita história

Depois de o participante do BBB20 ser acusado de vitimismo, o cantor do Vidigal mostra casa do pai de Babu

Da Redação

Montagem-Divulgação

Babu Santana tem chamado a atenção no do Big Brother Brasil. O brother - que vem sofrendo certa rejeição dentro do reality show, mas que ganha cada dia mais força do lado de fora, sendo um dos favoritos ao prêmio - sempre que pode levanta a bandeira da negritude dentro do programa, além de falar abertamente sobre a favela, já que ele é do Vidigal.

No entanto, nos últimos dias, depois de ele voltar de  mais um paredão, alguns internautas começaram a apontar certo vitimismo do ator. Diante disso, Micael, companheiro de Babu no projeto Nós do Morro, no Vidigal, saiu em defesa do brother. Com duas fotos da casa do pai de Babu, ele escreveu:

Oi pessoal! (QUE VIRALIZE DA MESMA FORMA QUE AS FAKE NEWS ). Tudo que eu quero é respeito à história de um cara que admiro muito, referência de onde eu vim! Bom! Tomei a liberdade de postar essas duas imagens que recebi hoje pela manhã, e que me causaram um turbilhão de sentimentos, e quero dividir com vocês .Esse senhor com cara de bravo mas super simpático é o pai do @babusantana, respeitando a quarentena na varanda de sua casa. Essa imagem de alguma forma tocou você? Pois bem, tem um certo sensacionalismo? Sim, essa é minha intenção, talvez só assim as pessoas que estão espalhando opiniões equivocadas sobre o Babu repensem um pouco sobre o que é vitimismo e o que é ter coragem de expor suas fraquezas e suas dificuldades . Eu sabendo da realidade do Babu sinto na alma cada vez que eu vejo os ataques que ele vem recebendo. Cada lágrima que ele derrama no programa não faz parte de uma incensação, como andam dizendo por aí: Babu atua o tempo inteiro. Cada lágrima carrega muita história. Cadê o amor gente? A gente está tendo a oportunidade de mudar o perfil de ganhador de um reality, pelo menos uma vez! E a gente não está dando o prêmio, ELE CONQUISTOU! ELE ENSINOU! APRENDEU! PROVOU! Vamos parar de querer rebaixar e apagar a história do cara para elevar o seu participante preferido. TODO MUNDO ALI DENTRO MERECE E TEM O DIREITO DE GANHAR ATÉ QUE PROVÉM O CONTRÁRIO. ENTÃO PAREM DE DESMERECER O CARA... QUANDO ELE CHORA É REAL! RESPEITEM A HISTÓRIA DO PAIZÃO! FAÇAM SUAS TORCIDAS SEM QUERER APAGAR A HISTÓRIA DO CARA! VAMOS ACEITAR A REALIDADE DELE .Desculpa o desabafo.

Confira as fotos publicadas por ele:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Micael (@micael) em

Lembrando que Babu está entre os seis participantes que ainda restam no programa. A final, aliás, mudou de data e agora vai rolar no dia 27 de abril. E aí, para quem vai a sua torcida? 

Enquanto não temos o grande vencedor, conheça, a seguir, a carreira de Babu Santana!


O longa Café com Canela, lançado em 2017, teve Babu na pele de Ivan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.