Ivy Moraes comenta grande rejeição do público no BBB: - Assustada
A mineira saiu da disputa com 74,17% dos votos
20/Abr/2020
Da Redação
A noite do último domingo, dia 19, foi marcada pela saída de Ivy Moraes da casa mais vigiada do Brasil.
Após a eliminação, a morena conversou com a ex-BBB Ana Clara, no Gshow, para comentar sua trajetória. Um dos assuntos levantados foi a alta porcentagem de votos, 74,17%, que causou sua expulsão.
- Estou um pouco assustada com a porcentagem. Esperava ser eliminada. Tinha essa insegurança. Tinha para mim que a Rafa e a Thelminha eram muito fortes. Mas nessa altura do jogo não tinha mais o que fazer, disse.
A modelo reconheceu que um de seus erros durante a competição foi a rivalidade contra Babu Santana, que levou o ator a bater o recorde de idas ao paredão.
- Quando ele disse as vezes que tinha votado nele, até me deu um baque. Votava no Babu porque ele brigava com o Dan [Daniel Lenhardt]. Por pouca coisa. Foi erro meu, mas eu votava nele para não machucar outros, explicou.
Na manhã desta segunda-feira, dia 20, Ivy ainda bateu um papo por videoconferência com Fátima Bernardes, que retornou com seu programa Encontro.
- Fiquei bem insegura quando as pessoas que estavam comigo saíram, eu não sabia ao certo o que eu poderia ter falado, eu expresso tudo que eu sinto. Por algum momento, eu fiquei com medo de ter falado algo que pudesse ter machucado alguém, contou.
Veja, a seguir, porque esta edição do BBB vai deixar saudades.
-
Aos 74 anos de idade, Herson Capri sofre infarto e cancela apresentações de peça de teatro...
-
Veja, em 20 fotos, como Dakota Fanning mudou ao longo dos anos
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Internautas criticam Bafta após James Van Der Beek e Éric Dane ficarem de fora de homenagem póstuma; entenda!
-
Aos 74 anos de idade, Herson Capri sofre infarto e cancela apresentações de peça de teatro em São Paulo
-
Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB26
-
Saudade de cantar Bella Ciao? Relembre curiosidades sobre La Casa de Papel que você não fazia ideia!
-
Emily Blunt, Leonardo DiCaprio, Johnny Depp... Veja quem são os atores queridinhos de grandes diretores











