X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2020 às 10:57 | Atualizada em 20/04/2020 às 11:53

Ivy Moraes comenta grande rejeição do público no BBB: - Assustada

A mineira saiu da disputa com 74,17% dos votos

Da Redação

Divulgação

A noite do último domingo, dia 19, foi marcada pela saída de Ivy Moraes da casa mais vigiada do Brasil.

Após a eliminação, a morena conversou com a ex-BBB Ana Clara, no Gshow, para comentar sua trajetória. Um dos assuntos levantados foi a alta porcentagem de votos, 74,17%, que causou sua expulsão.

- Estou um pouco assustada com a porcentagem. Esperava ser eliminada. Tinha essa insegurança. Tinha para mim que a Rafa e a Thelminha eram muito fortes. Mas nessa altura do jogo não tinha mais o que fazer, disse.

A modelo reconheceu que um de seus erros durante a competição foi a rivalidade contra Babu Santana, que levou o ator a bater o recorde de idas ao paredão.

- Quando ele disse as vezes que tinha votado nele, até me deu um baque. Votava no Babu porque ele brigava com o Dan [Daniel Lenhardt]. Por pouca coisa. Foi erro meu, mas eu votava nele para não machucar outros, explicou.

Na manhã desta segunda-feira, dia 20, Ivy ainda bateu um papo por videoconferência com Fátima Bernardes, que retornou com seu programa Encontro.

- Fiquei bem insegura quando as pessoas que estavam comigo saíram, eu não sabia ao certo o que eu poderia ter falado, eu expresso tudo que eu sinto. Por algum momento, eu fiquei com medo de ter falado algo que pudesse ter machucado alguém, contou.

Veja, a seguir, porque esta edição do BBB vai deixar saudades.


As amizades do reality também deram o que falar. Teve a improvável união entre Prior e Babu, o G8 - grupão composto por oito integrantes e que, por um tempo, foi invencível no jogo - e RaNu, a amizade fofa entre Rafa e Manu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.