X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2020 às 15:18 | Atualizada em 21/04/2020 às 16:06

Mariana Ximenes confirma término de namoro e fala sobre quarentena: Podemos nos preencher com nós mesmas

A atriz revelou que não está mais namorando o músico Felipe Fernandes, com quem esteve junto por mais de um ano

Da Redação

Divulgação

Mariana Ximenes está solteira! A atriz revelou, em entrevista para a colunista Patricia Kogut, que seu namoro com Felipe Fernandes chegou ao fim, após mais de um ano de relacionamento. Por conta disso - e da pandemia do novo coronavírus, que cancelou as gravações de sua nova novela, Nos Tempos do Imperador - ela decidiu se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo, e assim passar a quarentena com a mãe, Fátima Ximenes.

Durante a entrevista em que Mariana soltou a informação, ela listou o que tem feito para se distrair no período de isolamento social.

Me separei há pouco tempo. Agora, estou com a minha mãe em São Paulo. Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar e está sendo muito gostosa essa reaproximação. Tenho feito yoga e meditação, lido livros que estavam separados, visto séries e filmes, e acompanhado o brilhante trabalho dos jornalistas. Acho que são verdadeiros guerreiros para que a gente saiba o que acontece no Brasil e no mundo, explicou.

Ela continuou, contando ainda os aprendizados que esta fase trouxe à sua vida: 

- Eu me permito ficar quieta, reflexiva, pensativa. A meditação ajuda porque, com ela, eu me conecto. Para mim, é fundamental para dormir melhor, pensar... Às vezes eu desligo meu telefone, fico horas sem vê-lo. Tudo isso soma. O fato de estar sozinha com a minha mãe depois de ter terminado um relacionamento me faz mergulhar em mim. Tem sido uma viagem deliciosa de solitude. Podemos nos preencher com nós mesmas.

Mariana, que é sócia de um restaurante em São Paulo, também está aproveitando o momento para fazer boas ações. Ela tem preparado marmitas e distribuído aos profissionais da saúde que estão combatendo a doença. 

Tenho ajudado na feitura dessas refeições para hospitais em São Paulo. Vou de carro para o local onde preparo, tenho luvas, máscaras... Meu irmão é médico, está trabalhando na linha de frente. Ele me passou todas as recomendações. Eu faço o que posso, mas me angustia não poder estar mais ativa. Fico indócil vendo a quantidade de pessoas que estão precisando de ajuda.

Legal, né?

A seguir, confira mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2020: 


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.