X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2020 às 17:33 | Atualizada em 22/04/2020 às 17:40

Carol Dias revela sexo do bebê que está esperando com Kaká; assista ao vídeo!

A influenciadora digital aproveitou o aniversário do marido, nesta quarta-feira, dia 22, para contar a novidade!

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Kaká celebra 38 anos de idade nesta quarta-feira, dia 22, e ganhou uma festa e tanto organizada por sua esposa, Carol Dias! A influenciadora digital, que está grávida, fez bolo e docinhos que traziam pontos de interrogação e indicou que o aniversário também serviu como Chá Revelação.

Agora, em um vídeo de pouco mais de um minuto, Carol indica que está esperando uma menina! No registro bem fofo, ela aparece ao lado do marido e dos enteados, Luca e Isabella, que são frutos da relação de Kaká com Carol Celico. Na hora de cantar o Parabéns para o amado, a família descobre o sexo do bebê!

É uma menina! Coração explodindo de alegria!, escreveu na legenda.

Assista ao momento logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carolina Dias Leite (@diasleite) em

Fofos, né?

Lembrando que, no Instagram, ela havia feito uma postagem mostrando algumas das fotos da festinha e escreveu:

Um bolo que representa todos nós. O aniversariante de 38, a mamãe de primeira viagem de 24, a aniversariante de nove, o irmão de 11 e o mais novo baby que agora já podemos chamar de ele ou ela. Já já compartilho com vocês o sexo.

Logo abaixo, veja mais mamães de 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.