
Isis de Oliveira, musa dos anos 1980 e irmã de Luma de Oliveira, afirma que foi espancada pelo marido
A atriz prestou uma queixa contra o egípcio Hazem Roshdi na última quarta-feira, dia 22
23/Abr/2020
Da Redação
Isis de Oliveira, irmã de Luma de Oliveira, passou por um momento difícil recentemente. Segundo informações do jornal Extra, a atriz e musa dos anos 1980 foi espancada pelo marido, o egípcio Hazem Roshdi, na última quarta-feira, dia 22, em seu apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com a ajuda da amiga Luiza Brunet, Isis, de 69 anos de idade, prestou queixa contra o marido na 12ª DP, em Copacabana, e recebeu uma medida protetiva.
Ainda de acordo com o veículo, Hazem teria ficado bastante violento após receber reclamações de Isis, que alegava que o marido não estava respeitando o isolamento social. Ao quebrar a quarentena, o egípcio estaria colocando a saúde da modelo em ameaça, já que ela se encaixa no grupo de risco do novo coronavírus pela idade.
Em seu depoimento, Isis afirmou que o marido ficou ainda mais agressivo por volta das 17 horas e 30 minutos da última quarta-feira. Hazem teria chutado o ventilador e o computador da esposa, e teria disparado que iria rasgar a cara dela de porrada e botar fogo no apartamento e ir embora para o Egito. Nesse momento, Isis teria mandado uma mensagem para Luiza pedindo socorro. A modelo teria chamado a polícia, que chegou na hora e presenciou Hazem bastante alterado com a mulher.
Isis não deu uma declaração direta sobre o assunto, mas teria dito que o casamento já tinha um histórico de agressão e violência doméstica. Em 2017, ela teria sido agredida por Hazem com uma pancada na cabeça. Na época, ela teria prestado queixa e conseguido uma medida protetiva contra o marido, assim como o que estaria acontecendo agora. No entanto, os dois acabaram reatando o relacionamento na ocasião.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa Isis de Oliveira ainda não foi encontrada para falar sobre o caso.
No Instagram, Isis escreveu o seguinte, sem falar sobre o assunto:
Aos amigos, seguidores, pessoas que têm carinho e respeito por mim. Acreditem, vai ficar tudo bem.
A seguir, relembre as mulheres que já foram vítimas de violência doméstica:
-
Michael Madsen, estrela de Kill Bill, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Renata Abravanel se pronuncia e explica decisão de não expor o fim do seu casamento
-
Sentença de P. Diddy só saíra em outubro e pedido de fiança é negado. Entenda toda a polêmica envolvendo o rapper
-
A fila andou! Duda Guerra assume namoro com estudante de medicina
-
Eliana vai estrear novo programa na Globo