X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2020 às 14:05 | Atualizada em 23/04/2020 às 14:16

Luan, de Soltos em Floripa, fala sobre briga que teve com Murilo: - Se eu tivesse uma borracha mágica, eu apagaria só isso

O participante revelou que se arrepende de ter discutido com o amigo

Carolina Rocha

Divulgação

O episódio Quadradinho de 8 do reality Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video, deixou os participantes com os nervos à flor da pele! Com ciúmes de Beatriz, Luan acabou discutindo com Murilo e os dois quase partiram para uma briga física bem séria. No dia seguinte, mais calmo, ele se desculpou com o amigo e também com a ficante - e chegou até a soltar um eu te amo para Bia! Em entrevista ao ESTRELANDO, Luan fez um desabafo sobre a forma com que as relações acontecem dentro do programa, e aproveitou para dizer que melhorou bastante com tudo o que aprendeu dentro da casa.

- Acho que a gente aprendeu bastante nesse programa, com certeza saímos pessoas melhores. Todo mundo errou, sem exceção. Alguns com mais intensidade, outros não. O mais engraçado foi que a gente demorava 24 horas para acertar tudo. Então a gente não tinha poeira suja na nossa casa. Éramos sempre sinceros, com muito respeito. Eu briguei com pessoas e eu reconheci o meu erro. E eu sou orgulhoso, então eu melhorei muito isso em mim. Reconhecer, voltar atrás, pedir desculpas, praticar o perdão comigo mesmo... [...] Teve um dia ruim, o dia em que eu discuti com o Murilo. Mas graças a Deus no outro dia de manhã eu já acordei, fui de encontro com ele. Passei por cada participante, conversei com todo mundo e falei Cara, estou errado. Desculpa. E isso existiu muito na casa. Quem errou, reconheceu, não levou para frente, e a gente praticou muito perdão e respeito. A união que a gente criou por conta disso foi surreal. Eu nunca vi nada parecido na minha vida.

Mesmo com o ensinamento, o participante confessou que se arrepende de ter entrado na discussão.

- Se eu tivesse uma borracha mágica, eu apagaria só isso. Faria tudo de novo, dez vezes. 

Luan ainda explicou que o formato do reality ajudou todo o elenco a se unir verdadeiramente.

Nada é por acaso nessa vida. Então uma coisa que é bem legal no programa é que ele permite que a gente tenha essa sintonia, porque não tinham provas de competição, de separação... Lógico que tem aquele disse-me-disse. Mas a gente teve a oportunidade de resolver da melhor forma, como seres humanos civilizados - quando a gente bebia não parecíamos muito civilizados -, mas a gente sempre conseguia chegar nessa linha.

Legal, né? A seguir, saiba quem é quem em Soltos em Floripa:


E aí, gostou? Soltos em Floripa estreia no dia 20 de março e ainda conta com a participação da cantora e drag queen Pabllo Vittar, do ator Felipe Titto, do cantor sertanejo Mariano, da cantora e compositora carioca MC Carol e dos influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade, que comentarão o programa no especial Soltos em Floripa: A Resenha, lançado às terças-feiras. A gente mal pode esperar, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.