X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2020 às 09:13 | Atualizada em 26/04/2020 às 09:16

Camila Pitanga fala sobre o seu namoro com Beatriz Coelho e se declara: - Estou amando

A atriz ainda explicou seus motivos para ter mantido discrição sobre a relação com a amada

Da Redação

Divulgação

Camila Pitanga deu mais detalhes sobre o seu relacionamento com Beatriz Coelho! A atriz namora a artesã há pouco mais de um ano e sempre manteve a discrição. Agora, em entrevista ao jornal O Globo, explicou que está passando a quarentena em São Paulo com a filha Antonia, de 11 anos de idade, e a amada.

Primeiro, ela falou sobre ter se apaixonado por uma mulher:

- Na verdade nada disso é premeditado, né? Você não escolhe amar aquela pessoa, você ama. Ponto. Eu entendo dessa maneira. Até um ano atrás, eu sempre tive um, digamos, modo de existência heterossexual. Mas eu não estava pensando: eu tenho que ser isso. Foi porque eu conheci homens que eu amei. E agora escolhi Bia, que estou amando. Não tem nada de extraordinário. Extraordinário é amar.

Em seguida, explicou seus motivos para se manter discreta em relação ao namoro:

- Quando não era pública [a relação com Beatriz], tinha uma razão de ser. Era a primeira vez, eu estava imberbe em uma história. A real, sempre vivi meus relacionamentos de uma maneira discreta. Então também não tinha por que, vivendo quatro meses de uma história, fazer alarde. Não me sinto vítima [de notícias sobre seu relacionamento]. Sou uma pessoa pública desde os 16 anos [de idade]. Você vai adquirindo traquejo, seja por um desafio de um trabalho, seja por ficarem especulando a sua vida íntima. Sou vivida, e estou aprendendo ainda. E gosto de aprender.

Por fim, ainda deu detalhes de como está sendo a sua rotina em meio à pandemia do coronavírus:

- Tem seus altos e baixos, as emoções ficam à flor da pele. Ao mesmo tempo, a gente conhece um monte de potência: o que você nem sabe sobre você e sobre os outros. Está todo mundo aqui: eu, minha filha, Bia. Estou saindo esporadicamente, por necessidades pontuais. A gente está tentando fazer a vida andar, ter pulsação. Está tendo todo esse movimento muito bonito, as redes funcionando de maneira generosa, solidária, as pessoas oferecendo seus trabalhos, sua arte, sua música, suas práticas.

A seguir, confira os casais mais apaixonados do mundo dos famosos!


Thais Fersoza e Michel Teló também enchem a timeline de muito amor. Certa vez no Carnaval a atriz fez uma linda declaração ao maridão: Meu amor de todos os carnavais... de 2012 pra sempre... amo você marido!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.