X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2020 às 12:28 | Atualizada em 27/04/2020 às 13:47

Mais um: Harry Styles adia shows que faria no Brasil em outubro, diz colunista

O cantor faria duas apresentações em outubro deste ano, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado aqui no ESTRELANDO, diversos artistas internacionais estão cancelando os shows que fariam aqui no Brasil em 2020. A pandemia do novo coronavírus exige que tenhamos cuidado e que evitemos aglomerações enquanto a doença ainda é transmitida tão facilmente, já que não existe uma vacina para combater o vírus - pelo menos por enquanto. Por isso, Harry Styles, que faria duas apresentações no país em outubro, adiará suas performances para setembro de 2021, segundo o colunista José Norberto Flesch.

Flesch afirmou que os ingressos já adquiridos ainda valerão para as próximas datas. Inicialmente, Harry Styles se apresentaria nos dias 7 e 9 de outubro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. O cantor britânico já havia remarcado a passagem pela Europa da turnê Love On Tour para fevereiro e março do próximo ano. As apresentações na América do Norte também serão adiadas.

Harry é ex-integrante do grupo One Direction. Outro membro da banda, Niall Horan, também viria para o Brasil este ano. Diferente do colega, Niall cancelou as apresentações que faria em novembro, ao invés de adiar.

A seguir, veja outros adiamentos que ocorreram pela pandemia da Covid-19:


Já Miley Cyrus cancelou um show beneficente que faria na Austrália, em prol das vítimas de incêndios florestais no país. Até o festival Coachella, segundo a Variety, está prestes a ser adiado de abril para outubro - eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.