X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2020 às 12:42 | Atualizada em 29/04/2020 às 13:25

Fora do BBB20, Rafa Kalimann relembra briga com Boca Rosa e cita discussão com Flayslane: - Falei o que estava pensando

A influenciadora digital, que ficou em segundo lugar no reality, também falou sobre sua relação com o ex-marido

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Rafa Kalimann manteve a sinceridade que demonstrou no Big Brother Brasil 20 também fora do jogo! Durante sua participação no programa BBB - A Eliminação, do canal Multishow, a influenciadora digital esclareceu se realmente havia estudado o reality antes de ser confinada. Aqui fora, muito se especulou na internet se Rafa contou com a ajuda de um coach para chegar tão longe na atração; a blogueira ficou em segundo lugar e levou 150 mil reais para casa

- Eu não entendi muito bem isso. Para mim, tudo está muito novo, ainda não consegui nem pegar meu telefone para ver tudo que aconteceu. Mas eu soube dessa história. Não fiz coaching para entrar lá, até porque a gente não sabe muito tempo antes e não tem tempo hábil para estudar para entrar no Big BrotherEu me formei há dois anos, estudo Inteligência Emocional há quatro anos, Programação da Neurolinguística, fiz um tempo de Psicologia... E não sei por que isso veio à tona, mas eu não fiz nada para entrar lá, não. Não sou tão preparada assim, foi na intuição mesmo.

Já na manhã desta quarta-feira, dia 29, Rafa participou do programa Encontro com Fátima Bernardes. A influencer admitiu que a sua trajetória no BBB20 superou todas as suas expectativas.

Eu sabia que tinha um risco de as pessoas não gostarem, não se identificarem, se decepcionarem. Mas, claro, que sabia da minha verdade, que aquilo ali era o que eu passava nas redes sociais. Eu escancarei, tive coragem de falar Eu vou correndo esse risco, sabendo que vou ser julgada, mas sabendo que podia colher ótimos frutos. Foi incrível.

Ela também falou sobre a sua estratégia de jogo.

Fui muito intuitiva. Tentei buscar ficar o mais introspectiva possível para tentar entender o que eu estava sentindo e me blindar um pouco para tentar enxergar de fora um pouquinho. Lá dentro, as emoções ficam muito a flor da pele. Se a gente não parar um pouquinho, ouvir o que o coração está querendo dizer, você se perde ali dentro.

E falando nisso... Rafa explicou o seu lado mais sensitivo no programa.

Eu gosto. De uns anos para cá, venho aprofundando mais, porque fui percebendo que tinha [intuição]... acho que todos nós temos. Só tem que encontrar. Só que eu não sabia que era tanto até entrar lá dentro.

A blogueira ainda esclareceu a sua briga com Boca Rosa, uma pessoa que já conhecia antes do programa.

Naquela dia, ela me chamou para conversar e perguntar se tinha alguma coisa de errado, se estava incomodada, porque eu sou mais na minha. [...] Eu falei: Muito pelo contrário, a gente está tendo uma troca boa, é o meu jeito mesmo. À noite ela chegou com essa bomba e acabou dessa forma. Nós não nos ajustamos.

E fez questão de citar a sua discussão com Flayslane.

Dentro do jogo, falei que tinha me arrependido da briga com Flay, porque achei que tinha sido muito grossa e poderia ter sido mais cautelosa. Mas hoje não acho mais. Eu não me excedi não, falei o que estava pensando. É isso aí mesmo.

Rafa também fez uma reflexão sobre um comentário feito por Gizelly. Durante o confinamento, a advogada insinuou que ela não precisava tanto do dinheiro por já trabalhar com a internet.

Eu venho de uma família muito humilde, trabalhei muito, a gente passou muita dificuldade a vida toda. De alguns anos para cá, graças a Deus mesmo, Deus honrou e eu trabalhei muito. Melhorou muito a minha vida e a da minha família. Tenho maior orgulho disso, agradeço todos os dias. Entendo que ela não falou em lugar de maldade, mas falei: Isso pode pesar, as pessoas podem interpretar de um jeito completamente diferente. Não é desse jeito que as coisas funcionam. Tenho minha questão financeira muito melhor, mas é com muito suor e esforço. Não queria que isso tirasse o meu mérito e o de ninguém.

Ex-marido

Em entrevista ao jornal Extra, Rafa Kalimann abriu o jogo sobre a sua relação com Rodolffo Matthaus, seu ex-marido. Rodolffo, que faz parte da dupla sertaneja Israel & Rodolffo, declarou torcida para a ex durante todo o BBB20. Apesar disso, a influenciadora descartou qualquer possibilidade de retomar o casamento com o músico.

Nós somos muito amigos, não existe essa chance de voltarmos. Ficou carinho, amizade, não vai passar disso.

A blogueira ainda falou sobre o fato de ter recebido a torcida de diversas pessoas do meio sertanejo.

A gente não pensa nisso, mas vou ter essas pessoas do sertanejo. Eu imaginava pessoas torcendo, por ser meus amigos, tipo a Simone e Simaria, Naiara Azevedo, que são minhas amigas aqui fora. Conheço pessoas do meio, por conta do meu ex e por eu gostar de sertanejo. Mas eu não pensei que isso ia ajudar a ficar. A proporção de votos pra ficar e ganhar vai muito além.

A seguir, relembre algumas polêmicas de Rafa Kalimann antes do BBB20:


Também de acordo com o colunista Leo Dias, o trabalho de caridade na África custa caro para Rafa. Além de ter que pagar entre seis a dez mil reais em custos da viagem, ela também precisa apadrinhar uma das crianças da ONG que visitou, passando a doar mensalmente uma quantidade fixa para cuidar do bem estar e segurança desta criança. A primeira viagem de Rafa para o continente, que aconteceu em 2014, foi bancada por um bazar beneficente em que ela vendeu todo o seu guarda-roupas. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.