X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2020 às 18:23 | Atualizada em 29/04/2020 às 18:25

Luísa Sonza já estava morando com a mãe antes de anunciar separação; Ex-sogra elogia Whindersson Nunes: Admiração e amizade continuam

Segundo a colunista Fábia Oliveira, carreiras, agendas distintas, amizades e até mesmo famílias contribuíram para o fim do casamento

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes chegou ao fim. O anúncio pegou a todos de surpresa, mas o ex-casal já anunciou que não há motivos maiores para ter rolado o término e que a amizade continua, além de tanto a cantora, quanto o humorista, já terem falado sobre o assunto.

Agora, quem comentou a triste notícia foi Elaine Gerloff, a mãe de Luísa. Por meio do Instagram, ela havia feito uma postagem com Whindersson no dia 20 de abril, em que o humorista estaria fazendo um show para ela. Na legenda, escreveu:

Momento histórico!!! Um show exclusivo para sogra!!! Melhor genro!!!

Em comentários mais recentes, os fãs do casal lamentaram a separação e uma pessoa ainda disse:

Ex-genro, né?!

E Elaine logo respondeu:

Sim, mas a admiração e amizade continuam!!!

E falando em Elaine, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a cantora está com a mãe, no sul do Brasil, já há duas semanas. O ex-casal afirmou que não teve nenhuma crise no relacionamento, mas há alguns fatores que, de acordo com a jornalista, contribuíram para o fim: as carreiras e agendas distintas. Além disso, as amizades dos dois já não eram mais as mesmas assim, como quando se conheceram anos atrás, quando ainda trabalhavam com vídeos no YouTube. Além disso, as diferenças entre as famílias de Whidersson e Luísa também tiveram sua parcela de contribuição para o fim da relação. A mistura disso tudo fez com que o casal se afastasse e a relação esfriasse. 

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, não há indícios de traição neste fim de relacionamento.

Música com Ivete Sangalo

No mesmo dia em que anunciou o fim de seu casamento, Whindersson Nunes apareceu em um novo projeto com Ivete Sangalo! Ele soltou a voz para a canção Coisa Linda. O clipe foi divulgado no mesmo dia em que o humorista anunciou o fim de seu casamento com Luísa Sonza, nessa quarta-feira, dia 29.

Assista ao clipe logo abaixo:


Logo abaixo, relembre mais casais que chegaram ao fim em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.