X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2020 às 06:56 | Atualizada em 29/04/2020 às 07:29

Modelo apontada como pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza se pronuncia

No Instagram, Allana Aguiar rebateu as críticas de que teria se envolvido com o cantor enquanto ele estava casado

Da Redação

Divulgação

A modelo e influenciadora digital Allana Aguiar usou as redes sociais na última segunda-feira, dia 21, para negar que tenha sido a pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza.

O ex-casal anunciou o fim da relação em outubro de 2019 e, logo em seguida, uma foto de Thiaguinho com a modelo viralizou na internet, levantando especulações sobre o envolvimento do cantor com a moça.

Segundo o site Fofocalizando, do SBT, Allana lida até hoje com as críticas e ataques de internautas na internet. Depois de uma live feita por Thiaguinho durante a quarentena, ela respondeu aos seguidores que a questionaram sobre o suposto envolvimento entre eles.

Você é o pivô da separação do Thiaguinho?, questionou um seguidor. Ela, então, teria publicado um desenho escrito não em letras bem grandes.

Como você se sente quando as pessoas falam que você destruiu um casamento?, questionou outro.

E ela respondeu:

Minha consciência só dói por algo que eu fiz...então, nesse caso, apesar de ser uma coisa chata, não muda muita coisa na minha vida.

Você viu a declaração que o Thiaguinho fez para a Fê? Você tentou acabar, mas não né filha?, debochou um outro internauta.

Allana confessou que estava acompanhando a transmissão ao vivo e negou envolvimento com o cantor:

Menino, eu só vi uns 30 minutos da live e mesmo assim já estava super alegre. Fico muito feliz que esteja tudo bem entre eles. E não, nunca tentei acabar com nada. Beijos.

Confira tudo o que aconteceu com Fernanda Souza e Thiaguinho desde o término do casamento: 


Apesar das interações fofas, a colunista Fábia Oliveira revelou que Fernanda estaria sofrendo crises de pânico e, por conta disso, havia todo um esquema especial para que ela apresentasse o reality show The Circle Brasil da Netflix. Apesar dos esforços da equipe, a atriz decidiu deixar o projeto após o término, deixando a vaga livre para Giovanna Ewbank, que fez sucesso à frente da atração. No entanto, em nota enviada à colunista, a assessoria de imprensa de Fernandinha explicou a situação, mencionando o ano sabático em que Fernandinha se encontra: Estava em um ano sabático e preferi continuar de férias e viajar com a minha família! Não fiquei confortável em viajar para fora pelo período que era necessário.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.