X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2020 às 06:30 | Atualizada em 24/04/2020 às 07:20

Thiaguinho elogia Fernanda Souza em live, fãs enlouquecem e ela responde: - Juntos até o fim

Os dois anunciaram o término do casamento em 2019, mas continuam super juntinhos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Sempre que Fernanda Souza e Thiaguinho interagem de alguma forma os fãs vão ao delírio e uma nova dúvida surge: será que eles reataram? Desde o anúncio do término do casamento, que eles fizeram no fim de 2019, os dois continuam juntinhos, o que traz a pulga para atrás da orelha de muita gente. E na noite da última quinta-feira, dia 23, isso rolou mais uma vez durante a live do cantor para arrecadar doações durante a quarentena decorrente da pandemia do novo coronavírus.

Tudo rolou porque a atriz e apresentadora estava assistindo tudo de casa, junto com a família, e mostrando alguns trechos do show no Instagram, pedindo para que as pessoas doassem, além de aproveitarem a mega live. Foi então que Thiaguinho surpreendeu a todos, mandando aquele recado para a ex (ou será que voltou a ser atual?):

Queria agradecer à Fernanda Souza que, antes mesmo da live começar, já tinha doado. Obrigado, Fê. Sempre participando de momentos importantes da minha vida. Um beijo pra você e pra sua família, disse o cantor, animando quem torce pela volta do casal.

E não terminou aí: ao cantar Ainda Bem, ele disse:

- É impossível cantar essa música e não lembrar de ti, Fê. Obrigada pela doação e obrigada por existir na minha vida. 

Olha aí o recado que ele mandou:

Ela não ficou atrás e pelos Stories também mandou um recado para Thiaguinho, a quem ela chama de Dezi, já que o nome dele é Thiago André:

É isso Dezi, juntos até depois do fim, disse ela. 

Será que está rolando uma tentativa de remember? Enquanto não temos certeza de nada, que tal conferir tudo o que aconteceu com os dois desde o término do casamento? Veja a seguir: 


Apesar das interações fofas, a colunista Fábia Oliveira revelou que Fernanda estaria sofrendo crises de pânico e, por conta disso, havia todo um esquema especial para que ela apresentasse o reality show The Circle Brasil da Netflix. Apesar dos esforços da equipe, a atriz decidiu deixar o projeto após o término, deixando a vaga livre para Giovanna Ewbank, que fez sucesso à frente da atração. No entanto, em nota enviada à colunista, a assessoria de imprensa de Fernandinha explicou a situação, mencionando o ano sabático em que Fernandinha se encontra: Estava em um ano sabático e preferi continuar de férias e viajar com a minha família! Não fiquei confortável em viajar para fora pelo período que era necessário.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.