X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2020 às 08:20 | Atualizada em 30/04/2020 às 09:03

Quarentena abala casamento de Kim Kardashian e Kanye West: Eles têm brigado muito

Segundo site, a socialite está frustrada por não receber apoio do marido com os filhos

Da Redação

Divulgação

Nem mesmo os famosos estão escapando das dificuldades de convivência durante a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo o site da revista Us Weekly, Kim Kardashian e Kanye West estão tendo problemas em casa nas últimas semanas.

- Kim e Kanye têm brigado muito durante a quarentena. Kanye realmente deixa Kim com os nervos à flor da pele, revelou uma fonte.

Enquanto o rapper estaria se dedicando na criação de novos projetos, a socialite e empresária estaria sentindo que todos os deveres com as crianças estão caindo sobre ela.

- Kim está frustrada que Kanye não pergunta à ela como pode ajudar com as crianças, completou o informante.

Os dois, que se casaram em 2014, são pais de North, de seis anos de idade, Saint, de quatro anos, Chicago, de dois anos, e Psalm, de apenas 11 meses de vida. Como você viu no ESTRELANDO, foi revelado que Kim além de cozinhar, lavar as roupas e cuidar de toda a casa, também está sendo professora dos filhos. 

A seguir, veja as polêmicas em que o casal já se envolveu:     


Quando Chicago, a terceira filha do casal, nasceu, surgiu um rumor que Kanye teria ficado furioso com a esposa. O motivo? As fotos em que ela aparece seminua no Instagram. Isso segundo o que uma fonte contou à People, na época: - Ela não para com sua obsessão com selfies e o corpo. Kanye achou que ela se acalmaria quando o bebê chegou, mas na verdade só piorou, disse a pessoa próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.