X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2020 às 15:10 | Atualizada em 04/05/2020 às 15:19

Amber Heard lamenta a morte de sua mãe, Paige Heard: A mulher mais bonita que eu já conheci

A atriz usou o Instagram para fazer uma homenagem

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 3, Amber Heard lamentou a morte de sua mãe, Paige Heard. A atriz usou seu Instagram para publicar duas fotos antigas e, junto, fez um texto para homenageá-la. A ex de Johnny Depp começou dizendo o seguinte:

Estou com o coração partido e arrasada e sem acreditar pela perda de minha mãe, Paige Heard. Ela nos deixou muito cedo, agarrando a memória de sua alma linda e gentil. Ela fará falta nas profundezas de nossos corações para sempre. Seu coração aberto e firme a fez a mulher mais bonita que eu já conheci. É difícil imaginar e ainda mais difícil dizer, mas me sinto realmente sortuda por ter sido sua filha e recebida o presente de ter a luz que ela brilhou sobre todos, que caem em mim por quase 34 anos.

Ela ainda conclui:

Este foi um período inacreditavelmente doloroso, mas lembre-se do que sobrevive a todos nós: amor. A bondade, o apoio e a generosidade que minha irmã Whit e eu recebemos de amigos e familiares foi absolutamente salvadora de almas.

Confira o álbum logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amber Heard (@amberheard) em

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2020:


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.