X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2020 às 15:37 | Atualizada em 07/05/2020 às 13:41

Flávio Migliaccio teria deixado carta aos familiares antes de morrer

O ator foi encontrado morto aos 85 anos de idade em seu sítio

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Como você viu no ESTRELANDOFlávio Migliaccio foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira, dia 4, aos 85 anos de idade. O ator estava em um sítio que mantinha desde a década de 1970, na Serra do Sambê, em Rio Bonito. Ele foi encontrado em seu quarto por seu caseiro, Nelson Soares da Silva.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, um boletim de ocorrência foi feito pela quarta companhia do 35º Batalhão da Polícia Militar.

Flávio ainda teria deixado uma carta aos seus familiares. Por enquanto não há maiores informações sobre o caso e, desde o triste anúncio, diversos famosos se manifestaram.

A seguir, relembre a carreira de Flávio Migliaccio:


Dois anos depois, fez uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras, como Roberto Santos. No ano seguinte, foi Mamede, em Órfãos da Terra e, em 2016, participou de Êta Mundo Bom!. O seu último papel foi no filme Jovens Polacas, de 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.