X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2020 às 07:42 | Atualizada em 04/05/2020 às 11:35

Mãe de Zezé Motta morre aos 95 anos de idade e atriz posta homenagem no Instagram

Ainda não se sabe qual foi a causa da morte de dona Maria Elazir

Da Redação

Divulgação
Divulgação

O último domingo, dia 3, começou mais triste para Zezé Motta quando a assessoria da atriz comunicou, através do Instagram, que sua mãe havia morrido pela manhã. Dona Maria Elazir tinha 95 anos de idade, e de acordo com o assessor da atriz ela estava internada há quatro dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital da Aeronáutica no Rio de Janeiro.

A assessoria, que foi procurada pelo ESTRELANDO, informou que dona Maria chegou a fazer o teste para Covid-19. Apesar de o resultado não ter ficado pronto, Elazir foi tratada com antibióticos e chegou a apresentar leve melhora na noite de sábado, dia 2, mas acabou não resistindo. A causa da morte foi dada como pneumonia.

No post, os seguidores lamentaram a perda e desejaram força para Zezé, entre eles Lázaro Ramos, Maria Gadu, Thiago Mendonça e Beth Goulart, além de fãs.

Aos fãs, amigos, colegas e parceiros de Zezé, informamos que na manhã deste domingo (3) faleceu sua mãe, dona Maria Elazir Mota, aos 95 anos. Zezé Motta sente a dor de perder sua mãe neste momento tão difícil que o mundo enfrenta, vamos todos rezar para que Deus ampare e conforte o coração de nossa amada artista e seus familiares, feridos pela dor do luto... (Equipe Zezé Motta)

View this post on Instagram

A post shared by Z E Z E M O T T A (@zezemotta) on

Mais tarde no mesmo dia, Zezé postou uma foto antiga, na qual aparece ao lado da mãe. Na legenda, colocou um emoji de mãos unidas em oração e um coração preto.

View this post on Instagram

A post shared by Z E Z E M O T T A (@zezemotta) on

A seguir, veja outras celebridades que também nos deixaram em 2020:


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.