X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2020 às 09:14 | Atualizada em 05/05/2020 às 09:34

Faustão passa por procedimento no rosto para correção nas pálpebras, diz jornalista

O apresentador teria se consultado com o cirurgião plástico de Silvio Santos e Hebe Camargo

Da Redação

Divulgação

No último fim de semana Faustão chamou a atenção na web ao comemorar 70 anos de idade, lembra? Mas não foi só isso que fez com que o apresentador do Domingão do Faustão, da Globo, ficasse sob as luzes dos holofotes, não. A aparência de Fausto Silva no comando do programa dominical também foi muito comentada pelos internautas. Isso porque o seu rosto parecia um pouco diferente. 

Agora, no entanto, o jornalista Felipeh Campos parece esclarecer o que pode ter causado essa sensação. Segundo o profissional, Faustão teria passado por uma correção nas pálpebras e nas bolsas com o Dr. Pedro Albuquerque, cirurgião plástico de Silvio Santos, Hebe Camargo e outros vários apresentadores. 

Ainda segundo Campos, além das pálpebras e das bolsas debaixo dos olhos, Faustão também teria feito preenchimento no popular bigode chinês. Aliás, se isso se confirmar, essa seria a primeira intervenção estética que o apresentador faz aos 70 anos. 

Confira um comparativo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🔱 Felipeh Campos (@felipehcampos) em

A seguir, veja outros famosos que já se submeteram a intervenções e procedimentos estéticos!


Por fim, temos Dwayne Johnson, o The Rock. Segundo a Life & Style, ele revelou que em 2005 fez ginecomastia, uma lipoaspiração nos peitos. Isso porque, para ele, a região do peitoral estava começando a parecer muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.