X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2020 às 11:40 | Atualizada em 07/05/2020 às 11:41

Cauã Reymond manda recado emocionante para a mãe: - Gosto de pensar que você ganhou do câncer, não perdeu

O ator gravou um vídeo especial para o Dia das Mães

Da Redação

Divulgação

Denise Reymond, mãe de Cauã Reymond, morreu em janeiro de 2019 após perder a lutra de cinco anos contra um câncer. Agora, com o Dia das Mães chegando, no próximo domingo, dia 10, o ator fez um vídeo para a revista Vogue em que manda um recado emocionado para Denise.

No vídeo, Cauã começa dizendo o seguinte:

- Mamãe, foi uma luta boa, foram cinco anos de luta, disseram que você tinha um mês só de vida e eu gosto de pensar que você ganhou do câncer, não perdeu. Foram anos importantes, anos que a gente se reencontrou, que eu e o meu irmão [Pavel Reymond] a gente pode estar muito próximo de você em todos os momentos.

O marido de Mariana Goldfarb ainda continua:

- A gente lembra muito de você na quarentena, falando no celular, principalmente nos momentos em que eu estou varrendo a casa e ele lavando a louça, cada um com o seu fone de ouvido. E sempre que eu olho para o céu com a minha filha [Sofia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera] a gente sabe que você é uma estrelinha lá. Te amo. Feliz Dia das Mães pra todas as mães. Essa é a maior bênção do mundo. 

Logo abaixo, relembre famosos que lutaram contra o câncer:


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.