X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2020 às 13:10 | Atualizada em 02/04/2020 às 13:11

Cauã Reymond conta como é sua rotina em quarentena e fala sobre atuar com a ex, Alinne Moraes: - Trabalhar com ela é natural

O astro teve que interromper as gravações da novela Em Seu Lugar por conta da pandemia do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

O mundo está vivendo uma pandemia do novo coronavírus e, com isso, a principal indicação da Organização Mundial da Saúde é evitar ao máximo sair de casa, se possível. Cauã Reymond, por exemplo, está isolado junto com a esposa Mariana Goldfarb. Antes, ele estava trabalhando de forma intensa nas gravações da trama Em Seu Lugar, novela que deve estrear depois de Amor de Mãe, na TV Globo. Com o trabalho interrompido, o astro falou com o jornal O Globo sobre como está sua rotina:

- Por incrível que pareça, os dois primeiros dias de quarentena foram de descanso, parecia um momento de respiro. Mas logo entendi que não era só uma pausa. É um novo processo, um período de aprendizado. Estou meditando, me exercitando, lendo, estudando inglês online, assistindo algum filme que eu já tenha visto e gostei muito ou aquele que há tempos queria ver e não conseguia, além de séries e documentários.

Mesmo com o isolamento, ele ainda consegue ter um tempinho para sua filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera:

- Mas a Sofia também aparece e irá retornar novamente para passar uns dias com a gente.

Na novela, Cauã fará dois irmãos gêmeos e irá contracenar com sua ex, Alinne Moraes. Sobre esse reencontro, ele contou:

- Para mim, trabalhar com ela é natural. Nós tínhamos facilidade em encontrar certas situações pelo fato de nos conhecer. A comunicação era muito mais fácil, tanto em relação a um irmão quanto ao outro. Sou admirador da carreira que a Alinne construiu, uma carreira muito bonita. Estava sendo ótimo. Espero que a gente possa voltar às gravações logo porque é estranho interromper um processo tão intenso e ficar um pouco parado, sem saber como as coisas vão se desenrolar. Sei que isso está acontecendo com todo mundo, mas estou torcendo para que tudo volte ao normal e que o coronavírus não atinja o país com tanta força.

A seguir, relembre mais famosos que, assim como Cauã e Alinne, são ex e amigos!


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.