X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2020 às 14:22 | Atualizada em 07/05/2020 às 14:46

Macaulay Culkin e Kathy Bates estarão em cena de sexo na série American Horror Story

Segundo o E! News, o criador da série, Ryan Murphy, contou ao como conseguiu colocar Culkin no elenco de AHS

Da Redação

Montagem - Divulgação - The Grosby Group
Montagem - Divulgação - The Grosby Group

Macaulay Culkin foi confirmado na décima temporada de American Horror Story, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO. Nessa quinta-feira, dia 7, o portal norte-americano E! News divulgou mais alguns detalhes revelados pelo criador da série, Ryan Murphy, durante uma entrevista - na qual contou como conseguiu que Macaulay aceitasse participar do elenco da décima temporada:

- Então, eu tinha uma parte muito boa e insana no roteiro. Eu pedi para conversar com ele no telefone e ele aceitou. Quando eu escolho o elenco, eu, geralmente, não deixo que os atores leiam o roteiro. Então eu falei com Macaulay sobre a personagem e disse que ele teria que fazer uma cena de sexo louca e erótica com Kathy Bates e mais algumas coisas. Então, ele disse: - Parece com o papel que eu nasci para fazer!

Kathy Bates, de 71 anos de idade, é conhecida por estar em outras temporadas da série e, também, por seu papel como Annie no longa Louca Obsessão. Ryan completou dizendo o porquê da escolha de Culkin para o papel:

- Estou muito animado para vê-lo no papel e por ele estar no meu mundo, porque acredito que, agora, eu vou querer fazer várias coisas com ele - se ele quiser trabalhar -, pois o acho fascinante e interessante. Existe uma clareza e , ao mesmo tempo, uma escuridão com Macaulay Culkin, as quais me interessam muito.

Confira, abaixo, algumas curiosidades sobre American Horror Story:


Sabia que a quinta temporada, Hotel, com Lady Gaga e Matt Bomer, alcançou níveis elevadíssimos de audiência? Seria um presságio da agora bem-sucedida carreira de atriz de Gaga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.