X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2020 às 17:10 | Atualizada em 08/05/2020 às 17:11

Brad Pitt e Angelina Jolie estão mais cordiais após anos de briga por causa do divórcio

Desde 2014, o ex-casal se enfrenta por conta, principalmente, da custódia dos seis filhos

Da Redação

The Grosby Group

Apesar de muitos anos de desacordos e brigas por conta do divórcio, parece que Brad Pitt e Angelina finalmente estão mais cordiais em relação ao assunto. Segundo informações da Us Weekly, uma fonte contou que o ex-casal está até mesmo mais amigável e deu os seguintes detalhes:

- As coisas entre Brad e Angelina estão melhores que foram. Eles estão mais cordiais - estão buscando resoluções que funcionem para cada um deles.

Desde o anúncio da separação, em 2016, ambos entraram em uma famosa guerra por conta da custódia dos seis filhos: juntos, eles são pais de Maddox, ShilohPax, Zahara e os gêmeos, Knox e Vivienne. Porém, recentemente, eles chegaram a um acordo. O ator vê os filhos mais novos por alguns dias.

Mesmo assim, parece que Brad ainda não mantém uma relação muito forte com os meninos, Maddox e Pax, mas recebe notícias sobre eles diretamente de Angie. Além disso, parece que a atriz está impressionada com a sobriedade contínua de Brad, o que só ajuda para que ambos mantenham uma relação amigável.

Festa de aniversário

E Brad Pitt já está se programando para o dia 27 de maio, data em que Shiloh, sua filha com Angelina Jolie, completará 14 anos de idade! E para não deixar o dia passar em branco, o ator está organizando uma festa que juntará também seus outros filhos. Segundo informações da Us Weekly, uma fonte deu os seguintes detalhes:

- Ela terá uma comemoração separada na casa da mãe, [mas] Brad ficaria feliz em ter todos os filhos na festa. Brad planeja organizar muitas coisas divertidas em sua casa, como jogos ao ar livre e outras surpresas.

Fofo, né?

A seguir, veja, em 19 fotos, tudo o que aconteceu com Brad Pitt após o término com Angelina Jolie:


Focado no trabalho, ele lançou alguns filmes desde então: Máquina de Guerra, Era Uma Vez em... Hollywood e Ad Astra: Rumo às Estrelas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.