X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2020 às 10:45 | Atualizada em 08/05/2020 às 12:04

Manu Gavassi lança primeira música após deixar o BBB e Bruna Marquezine se declara Te amo, estou morrendo de saudade

A cantora ainda fez uma transmissão ao vivo pelo YouTube, na qual cantou músicas pedidas pelos amigos

Da Redação

Divulgação

O BBB pode ter acabado, mas Manu Gavassi continua bombando na web a todo vapor. Na última quinta-feira, dia 7, a cantora lançou uma música com o artista Zeeba, que tem pais brasileiros e chegou a morar no Brasil durante sua adolescência. A canção, chamada Eu Te Quero, mistura trechos em inglês e português e fala sobre uma paixão arrebatadora. Esse é o primeiro lançamento da cantora depois que ela deixou o confinamento do reality show. Vale lembrar que, enquanto estava na casa, Manu lançou o clipe Áudio de Desculpas.

Confira abaixo:


Amizade com Bruna Marquezine

Se engana quem pensou que, com o fim do BBB, Bruna Marquezine iria parar de exaltar a amiga nas redes sociais. Também na quinta-feira, Manu fez sua primeira live depois de deixar a casa, e a transmissão, intitulada de Vinho No Meu Tapete, contou com os comentários da atriz em tempo real no Twitter e no próprio vídeo! 

Estou aqui, arrumadinha em plena quarentena só para sua live. A senhora só escreve hinos, sempre admirei seu dom de transformar em arte as experiências de vida. Tive que escolher uma [música só], então é Áudio de Desculpas. Te amo, estou morrendo de saudade.

Além de Marquezine, diversos outros famosos também pediram músicas em VTs pré-gravados, entre eles Selton Mello, Camila Coutinho e Sabrina Sato.

Manu, que nesta semana ostentou um colar no qual estava escrito ex-BBB, ainda performou um cover da canção Don't Start Now, de Dua Lipa, em uma versão acústica com voz e violão, comandado pelo músico Guilherme Holanda. A música já está virando marca registrada da brasileira, que ainda pediu desculpas à cantora americana pelos memes gerados após a repercussão de sua coreografia no reality:

- Dua, desculpa ter mudado essa música para Tamborzin, Tamborzin. Nunca foi minha intenção. Não imaginei que fosse tomar essa proporção.

A live contou ainda com uma ligação para Gizelly Bicalho, sua ex-colega de confinamento, e com um emocionante momento de reconciliação com a influenciadora Nah Cardoso. Confira o vídeo completo:


A seguir, saiba mais sobre a amizade entre Manu e Bruna Marquezine:


A atriz Polliana Aleixo aparece neste clique super descontraído de Manu e Bruna.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.