X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2020 às 12:00 | Atualizada em 09/05/2020 às 13:30

Suposto companheiro de Gugu Liberato entra na justiça para reconhecer a união com o apresentador

Thiago Salvático está com um processo em andamento para que seu relacionamento seja comprovado

Da Redação

Divulgação

E as polêmicas em torno de Gugu Liberato continuam!

Na última sexta-feira, dia 8, os advogados de Thiago Salvático liberaram um informe comentando a ação na justiça para reconhecer o relacionamento amoroso entre o empreendedor e o apresentador que faleceu em novembro do ano passado.

Segundo o comunicado divulgado pelo colunista Leo Dias, os advogados admitiram a existência de um processo judicial sigiloso para que seja comprovada a união estável de Thiago.

Na condição de advogados de Thiago Salvático, tomamos conhecimento ontem de diversas matérias veiculadas na imprensa, informando que o nosso cliente ajuizou Ação de Reconhecimento de União Estável Homoafetiva e apresentando resumo do que interpretaram ser relevante da petição inicial, explica o pronunciamento.

E ainda disseram que seu cliente foi sempre discreto em relação ao envolvimento com o ex-marido de Rose Miriam di Matteo:

Desde o falecimento de Gugu Liberato, Thiago e seus advogados têm conduzido esse assunto de forma cuidadosa, responsável e ética, objetivando preservar a intimidade de todos os envolvidos. Não concederam entrevista a ninguém.

Caso o processo for aceito, o suposto companheiro do artista terá direito a parte da herança.

A seguir, confira os detalhes sobre a disputa da herança de Gugu.


Apesar disso, advogados apresentaram à justiça um documento assinado por Rose em que ela afirma ser solteira, segundo o jornal Extra. Além disso, ela teria reconhecido que ela e Gugu estavam ligados tão e somente como pais e, portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos. Capaz de colocar um ponto final na história do reconhecimento pela união estável, foi encontrado também um acordo assinado por Rose em 25 de março de 2011 que diz que ambos seriam amigos e unidos apenas na condição de pais dos filhos. Nelson Wilians afirmou que o documento foi assinado em que Rose estava internada por conta da depressão, e que nenhum dos papéis teria qualquer valor legal. Cinco meses após a morte do apresentador, a médica e seu irão, Gianfrancesco Di Matteo decidiram deixar os Estados Unidos e voltar para São Paulo - ainda segundo o Extra, a notícia foi dada pelo empresário por meio de um post no Instagram em que ele diz estar no início de uma nova etapa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.