X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2020 às 12:05 | Atualizada em 10/05/2020 às 12:20

Ex-galã de Malhação, Daniel Dalcin, trabalha em creperia da família: Como garçom aprendi que você conhece as pessoas de verdade

O ator compartilhou um clique durante o trabalho em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Daniel Dalcin, ator e modelo, é conhecido por seu protagonismo na 16ª temporada de Malhação, que foi ao ar em 2009, na qual o ator viveu Alex. Em março de 2020, Daniel confirmou que estaria no elenco da novela Gênesis, nova produção da Record TV.

Entretanto, segundo o que foi divulgado pelo jornal Extra neste domingo, dia 10, Daniel assumiu o controle dos negócios da família em 2016, após o pai falecer de câncer. De acordo com a publicação, o artista cuida de absolutamente tudo na creperia que fica em Cabo Frio, no Rio de Janeiro: prepara os alimentos, limpa, administra o caixa e trabalha como garçom. 

Em 4 de março, Daniel compartilhou em seu Instagram alguns sentimentos sobre como é servir as mesas e atender os clientes:

Já passei por alguns lugares, trabalhei em várias funções. Como garçom aprendi que você conhece as pessoas de verdade no momento em que está servindo. Nunca destrate um garçom. Se você chamá-lo pelo nome, terá o melhor atendimento. Saiba o nome das pessoas. Chame as pessoas pelo nome. E, acima de tudo, dê o seu melhor.

Confira a publicação feita pelo rapaz:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniel Dalcin (@danieldalcin7) em

Relembre abaixo 49 atores que você provavelmente esqueceu que começaram sua carreira em Malhação:


Por fim, Sophie Charlotte também ficou mais conhecida ao atuar pela primeira vez em Malhação. Ela foi a Angelina da temporada que começou em 2005, mas desde então, já provou seu talento em Fina Estampa, Babilônia e Os Dias Eram Assim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.