X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2020 às 12:10 | Atualizada em 13/05/2020 às 12:50

Noel Gallagher, ex-Oasis, relembra vício em drogas: - Pensei que ia ter um ataque cardíaco

O músico também afirmou que a imprensa exagerava na dimensão do problema

Da Redação

Divulgação

Em uma entrevista muito sincera ao podcast Funny how?, Noel Gallagher, ex membro da banda Oasis, falou abertamente sobre o vício em cocaína que encarou nos anos 90, e relatou que chegou a usar a droga todas as noites durante uma época, resultando em ataques de pânico brutais durante esse período. 

- Foi por isso que eu larguei. Se você está sem dormir há três noites porque cheirou um monte de cocaína, não é como se fosse se acalmar naturalmente. Você pensa que vai morrer. Algumas vezes eu pensei que ia ter um ataque cardíaco, sabe? Tive sorte de não ter um de verdade. E eu ficava pensando: Muitos rockstars já morreram disso mesmo. Eu não seria um bom rockstar morto. Não sou bonito o bastante.

O músico conta ainda que, em uma ocasião, sofreu uma crise de ansiedade após abusar da substância, e teve dificuldade em conseguir atendimento médico. Ele estava em Detroit, nos Estados Unidos, e revelou que os médicos não conseguiam entender o que ele estava dizendo por conta de seu forte sotaque britânico.

Apesar de admitir o antigo vício, Noel afirma que a mídia exagerava na proporção das coisas apenas para conseguir audiência. De acordo com o ex-Oasis, tudo que uma celebridade faz é multiplicado por três e vai parar nos tabloides:

- Eles colocaram na primeira página de um jornal, uma vez, que eu gastava quatro mil libras [aproximadamente 29 mil reais] por semana com cocaína. Nós fizemos as contas. Para gastar tudo isso, eu teria que usar uma grama por hora, 24 horas por dia. É insano.

Logo abaixo, relembre os famosos que abriram o jogo sobre dependências químicas:


Fergie, assim como Ed Sheeran, revelou que o começo foi divertido também, mas que as consequências foram piores. Em entrevista à Oprah Winfrey, em 2012, a cantora deu detalhes da luta contra as drogas: - Com qualquer droga tudo é ótimo no começo e então bem devagar sua vida começa a ir ladeira abaixo. Em determinado momento, eu estava pesando 40 quilos. O que me fez passar por isso foi muita terapia, conhecimento próprio, descobrindo os motivos que me levaram a usar drogas em primeiro lugar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.