X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2020 às 14:17 | Atualizada em 14/05/2020 às 14:23

Carol Dias revela que teve sangramentos nos três primeiros meses de gravidez: - Fiquei com medo

A modelo também falou sobre a relação da gravidez com os exercícios físicos

Da Redação

Divulgação

Carol Dias fez um desabafo na tarde desta quinta-feira, dia 14, em seu Instagram. Sincera, a modelo confessou que sente muita dificuldade em fazer exercícios físicos com a gravidez. Como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, Carol espera por seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o ex-jogador de futebol Kaká.

- Estou tendo muito sono e uma falta de vontade, de disposição, gigantesca para fazer exercício, admitiu.

Carol também revelou que precisou interromper as atividades após ter tido alguns sangramentos no início da gestação.

- Atividade física na gravidez é super importante, saudável. Só que eu acabei tendo alguns sangramentos nos primeiros três meses. Então eu decidi, e a minha médica também me instruiu, a pegar leve, fazer só alongamento ou, de preferência, ficar de repouso. E na primeira gravidez, a gente fica sempre mais preocupada. Eu fiquei com medo de fazer alguma coisa e depois ficar me sentindo culpada. Acabei perdendo peso, perdendo minha massa magra. 

Esse período inativa também teve um impacto na rotina de exercícios da modelo.

- Quando comecei a caminhar de novo, eu já me sentia cansada. Uma caminhada de 40 minutos e eu já estava mais ofegante. Então para mim está sendo mesmo um desafio, porque não está sendo tão prazeroso quanto era antes.

Altos e baixos, não é? Pelo menos está tudo bem com Carol e a bebê!

A seguir, veja as famosas que anunciaram que serão mamães em 2020:


A atriz Felicity Jones, conhecida por Rogue One: Uma História Star Wars, nem precisou anunciar a gravidez. Em dezembro, ela foi ao lançamento do filme The Aeronauts já exibindo a barriguinha do primeiro filho com o diretor de cinema Charles Guard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.