X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2019 às 17:07 | Atualizada em 24/07/2019 às 17:57

Dublador do Timão no novo O Rei Leão traz à tona passado de Meghan Markle, entenda!

O ator ainda falou sobre como Beyoncé tratou o elenco da produção durante encontro em première

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

A presença de Meghan Markle no tapete vermelho britânico do live action de O Rei Leão rendeu! Além de ela ter batido o maior papo com Beyoncé, o ator Billy Eichner, responsável por dublar Timão na trama, participou do programa Today with Hoda & Jenna e lá deu detalhes de seu encontro com a Duquesa de Sussex, revelando até uma curiosidade do passado da atriz!

Billy confessou que ele e Meghan foram colegas de sala na Universidade do Noroeste, localizada em Ilinois, nos Estados Unidos e também contou sobre interações que os dois tiveram durante evento do filme:

- Nós não nos conhecíamos quando estudamos lá, mas estudávamos lá ao mesmo tempo. Então, no meio da grande première, nós estávamos tendo uma conversa casual sobre nossos professores de faculdade. Sim, nós tivemos os mesmo professores.

Ele então continua e fala sobre um detalhe bem engraçadinho que também aconteceu durante sua interação com a membra real:

- Ela me parabenizou pela minha carreira e eu parabenizei ela pela carreira dela. Então ela me respondeu: Bom, as coisas mudaram um pouco.

Após compartilhar essas histórias ele foi só elogios para Meghan e o marido, príncipe Harry:

- Ela foi amável, e eles foram tão legais e pé-no-chão. Você jamais imaginaria que eles são da realeza.

E, quem pensa que Beyoncé também não seria mencionada, se enganou! Durante a entrevista, foi mencionada a participação de Billy no álbum que a cantora fez para o filme e ele não deixou de falar sobre como foi encontrá-la pela primeira vez:

- Ela é encantadora e não poderia ser mais gente fina. Sabe, eu estava tão nervoso por encontrá-la e não queria incomodá-la. Mas então ela chegou e deu um abraço em cada um do elenco. Eu me apresentei e ela disse que sabia quem eu era. Nós nos encontramos pela primeira vez na première de Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Confira a seguir mais fotos da estreia que ocorreu na Inglaterra e que contou com a presença de Queen B e Meghan:


Príncipe Harry apostou em um terno preto clássico e uma gravata borboleta, já Meghan colocou suas cartas em um vestido até a altura dos joelhos também na mesma tonalidade da roupa do marido. A Duquesa de Sussex ainda apostou eu um coque bem simples para a première do filme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.