Justin Bieber diz que se pudesse voltar no tempo teria guardado virgindade até o casamento
O cantor fez o desabafo na série do Facebook The Biebers on Watch
17/Mai/2020
Da Redação
Apesar de Justin Bieber estar se recuperando e feliz atualmente, ele reconhece que cometeu erros no passado. O cantor tem feito desabafos durante a série que mostra sua vida The Biebers on Watch, que é exibida no Facebook Watch.
No episódio número seis, gravado na última sexta-feira, dia 15, o artista aparece ao lado de sua esposa, Hailey Baldwin, e comenta sobre os arrependimentos que acumulou em sua vida.
- Provavelmente, há muitas coisas que eu mudaria. Não me arrependo de nada porque acho que tudo faz com que você seja quem é, e você aprende com as coisas. Se eu pudesse voltar e não ter que enfrentar algumas das mágoas pelas quais passei, provavelmente teria me guardado para o casamento, disse Bieber.
O artista, que teve um relacionamento conturbado com Selena Gomez, já antecipou o estranhamento sobre sua declaração, e acrescentou:
- Eu sei que parece loucura. O sexo pode ser meio confuso quando você é sexualmente ativo com qualquer pessoa.
Por outro lado, a modelo não partilha da mesma opinião que seu companheiro, e comentou:
- Não sei se diria o mesmo, mas tivemos experiências diferentes com tudo. Eu concordo com o fato de que ter uma relação física com alguém pode tornar as coisas mais confusas.
O casal está em um relacionamento oficial desde setembro de 2018, quando trocaram alianças em uma cerimônia secreta em Nova York, nos Estados Unidos, e um ano depois celebraram a união com as pessoas próximas.
Abaixo, confira mais sobre a amada de Justin.
-
Após estreia no Carnaval, Virginia Fonseca recebe homenagem da mãe e do namorado, Vini Jr.
-
Lázaro Ramos celebra Mais Que Amigos, novo projeto como diretor: - Estou muito feliz
-
Leandra Leal, Bárbara Paz, Debora Bloch e mais famosos curtem desfiles das escolas de samba ...
-
Shia LaBeouf é preso nos Estados Unidos após confusão durante celebração
-
Rafa Justus desabafa sobre críticas nas redes sociais: Já está ficando insuportável
-
Flávia Alessandra passa por perrengue após ir ao cinema sozinha: Tudo errado
-
Com retorno de Juliana Paes como Rainha de Bateria, Viradouro é campeã do Carnaval 2026 do Rio de Janeiro
-
Após perrengue com fantasia, Jaquelline Grohalski lamenta desfile na Sapucaí: Senti que foi meu pior
-
Caíram na folia! Alanis Guillen curte Carnaval de Salvador com a namorada











