X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2020 às 13:00 | Atualizada em 17/05/2020 às 14:27

Justin Bieber diz que se pudesse voltar no tempo teria guardado virgindade até o casamento

O cantor fez o desabafo na série do Facebook The Biebers on Watch

Da Redação

Divulgação

Apesar de Justin Bieber estar se recuperando e feliz atualmente, ele reconhece que cometeu erros no passado. O cantor tem feito desabafos durante a série que mostra sua vida The Biebers on Watch, que é exibida no Facebook Watch.

No episódio número seis, gravado na última sexta-feira, dia 15, o artista aparece ao lado de sua esposa, Hailey Baldwin, e comenta sobre os arrependimentos que acumulou em sua vida.

- Provavelmente, há muitas coisas que eu mudaria. Não me arrependo de nada porque acho que tudo faz com que você seja quem é, e você aprende com as coisas. Se eu pudesse voltar e não ter que enfrentar algumas das mágoas pelas quais passei, provavelmente teria me guardado para o casamento, disse Bieber.

O artista, que teve um relacionamento conturbado com Selena Gomez, já antecipou o estranhamento sobre sua declaração, e acrescentou:

- Eu sei que parece loucura. O sexo pode ser meio confuso quando você é sexualmente ativo com qualquer pessoa.

Por outro lado, a modelo não partilha da mesma opinião que seu companheiro, e comentou:

- Não sei se diria o mesmo, mas tivemos experiências diferentes com tudo. Eu concordo com o fato de que ter uma relação física com alguém pode tornar as coisas mais confusas.

O casal está em um relacionamento oficial desde setembro de 2018, quando trocaram alianças em uma cerimônia secreta em Nova York, nos Estados Unidos, e um ano depois celebraram a união com as pessoas próximas.

Abaixo, confira mais sobre a amada de Justin.


Agora, esposa de Justin Bieber, vale lembrar que Hailey era uma verdadeira fã de Jelena no passado! Dá para acreditar? A modelo chegou a escrever o seguinte em um tweet de 2012, que você vê acima: Sério. Ela é linda demais e ele, você sabe, ele é o Justin Bieber. Eles formam o casal perfeito. Jelena, caso você não saiba, é o ship de Selena Gomez com Bieber. Hilário, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.