X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2020 às 12:18 | Atualizada em 17/05/2020 às 12:33

Nasce Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus

A pequena é a primeira filha de Ana e a quinta de Justus

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Siebert deu à luz sua primeira filha, Vicky, fruto de seu casamento com Roberto Justus, que já é pai de mais quatro filhos de relacionamentos anteriores. A pequena nasceu na manhã deste domingo, dia 17 de maio, às 10:35.

Segundo a revista Pais&Filhos, a bebê veio ao mundo pesando 3.380 kg no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

No comunicado de Duda Siebert, a irmã de Ana Paula ressaltou que ambas estão bem e saudáveis:

Mamãe Ana Paula e a bebê estão ótimas!

Além disso, o nascimento de Vicky marca exatos 100 anos que sua avó e mãe do empresário, Lidia Justus, nasceu na Hungria.

Ana já havia avisado, no dia 12 de maio, que estava na reta final da gravidez.

O casal anunciou que estava esperando um bebê em novembro de 2019, e, depois disso, a nova mamãe dividiu sua gestação quase que diariamente com seus seguidores nas redes sociais.

Confira abaixo mais mamães famosas de 2020:


A atriz Felicity Jones, conhecida por Rogue One: Uma História Star Wars, nem precisou anunciar a gravidez. Em dezembro, ela foi ao lançamento do filme The Aeronauts já exibindo a barriguinha do primeiro filho com o diretor de cinema Charles Guard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada